×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Festival Fly Into Summer acontece no dia 10 de Junho em Lakeland, entre as atrações está um meet ‘n greet infantil com personagens do filme Moana







Verão de descobertas aeroespaciais na Flórida Central

Festival “Fly Into Summer” acontece no dia 10 de Junho em Lakeland, entre as atrações está um meet ‘n greet infantil com personagens do filme Moana

No dia 10 de junho de 2017, o Festival "Fly Into the Summer" sediado pelo Centro de descobertas Aeroespaciais de Lakeland - Flórida, reserva muita diversão para crianças de cinco a doze anos. A partir das 10h, o evento reúne atividades e brincadeiras de verão para aproximar os pequenos dos bastidores da aviação.

Os visitantes ganharão colares havaianos e peças para montar seus próprios planadores, além de aprenderem dobraduras de papel em formato de avião.



As crianças ainda poderão brincar em casas infláveis, bolhas de sabão, tirar fotos com tema das Bahamas e realizar diversas atividades de colorir e pintar uma calçada com giz!

E não é só isso: Millana, a irmã da princesa Moana da Disney, ficará durante duas horas se divertindo com as crianças! O almoço estará custando até 5 dólares por pessoa, facilitando o acesso de todos os pais. Depois, as crianças podem se refrescar no carrinho de sorvetes e raspadinhas do Gelati Joe’s!

O objetivo do evento é aproximar os jovens da Academia Central Florida Aerospace, chamá-los para o acampamento de verão do Aerospace Center for Excellence e, quem sabe assim, despertar interesse pela área de aviação, garantindo o sucesso das conquistas aeroespaciais com a ajuda desses jovens!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: