×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Localizada às margens do Elba, Hamburgo, segunda maior cidade alemã e oitava maior da União Europeia, exala cultura e lifestyle únicos. Com cerca de 2 milhões de habitantes, a metrópole portuária do Mar do Norte, com seu charme fascinante, encanta por ser






Shopping Alsterhaus© - Sven Schwarze - www.mediaserver.hamburg.de

HAMBURGO: METRÓLE DO MAR DO NORTE ENCANTA COM CULTURA E LIFESTYLES ÚNICOS

Localizada às margens do Elba, Hamburgo, segunda maior cidade alemã e oitava maior da União Europeia, exala cultura e lifestyle únicos. Com cerca de 2 milhões de habitantes, a metrópole portuária do Mar do Norte, com seu charme fascinante, encanta por ser, ao mesmo tempo, tradicional e moderna. Com um variado mix de atrações, oferece opções de lazer e entretenimento o ano todo e dispõe de conceituada infraestrutura hoteleira e gastronômica para acolher milhares de turistas, inclusive brasileiros.

Para quem está programando uma viagem para lá, a dica, em termos de shopping e lifestyle, é o Luxury Hall, em Alsterhaus, que acaba de expandir sua seleção de marcas de luxo. Fãs da Chanel, por sua vez, podem adquirir diferentes artigos da grifre francesa na primeira Boutique Chanel Beauté da Alemanha, em Mönckebergstrasse. Neste quesito, shopping, outro lugar que não pode ficar de fora é o McArthur Glen Designer Outlet, situado a apenas 50 km de Hamburgo, em Neumünster. No local, etiquetas de designers a preços até 70% menores do que os cobrados nas lojas tradicionais. Durante o verão, o "Beach-Deck-Lounge", um terraço de madeira com cadeiras de praia e espreguiçadeiras, oferece o ambiente perfeito para um maravilhoso "Summer-Shopping-Day".


Elbphilharmonie© Malte Flechner

Quanto à hospedagem, a cidade conta com novos hotéis de luxo no Lago Alster e às margens do Rio Elba. A abertura do Hotel Westin, no edifício da Elbphilharmonie, em novembro, definiu o bar em termos de elegância em Hamburgo. Este hotel de luxo, que ocupa do 7º ao 20º andar do prédio, conta com um total de 244 quartos, incluindo 39 suítes. Já o Fontenay Hamburg, um hotel superior de cinco estrelas, abrirá suas portas no outono europeu de 2017. O multimilionário e proprietário da maior empresa marítima do mundo "Kuehne + Nagel", Klaus-Michael Kuehne, investiu cerca de 100 milhões de euros para construir um dos principais hotéis de luxo da Europa. A arquitetura do empreendimento se destaca por seu design moderno e em negrito, e quase todos os 131 quartos e suites oferecerão uma bela vista para o Lago Alster.

Em relação à oferta gastronômica Hamburgo também não para de inovar e surpreender. A bíblia da gastronomia mundial, o guia “Michelin”, decidiu: 15 de suas cobiçadas estrelas foram conferidas a dez restaurantes da cidade. The Table, por sinal, é o único três estrelas Michelin da cidade. Na casa, Kevin Fehling, o mais jovem chef três estrelas da Alemanha, brinda o paladar de seus habitués com interpretações modernas de pratos clássicos com sabrosas referências de todo o mundo. Já o Fairmont Hotel Vier Jahreszeiten Hamburg abriu um novo espaço gourmet design, o Nikkei Nine. Na região central, restaurantes da moda e cozinheiros de celebridades se instalaram de vez, como o ator, diretor e produtor alemão Til Schweiger, uma das estrelas de "Bastardos Inglórios”, que abriu seu primeiro restaurante, o "Barefood Deli", bem no coração de Hamburgo.


Fish rolls - Stefan Groenveld - www.mediaserver.hamburg.de

Um programa pela cidade não se completa sem uma ida à Elbphilharmonie. Inaugurada em janeiro,tornou-se o point central tanto para quem vive em Hamburgo, bem como para visitantes de todo o mundo. Às margens do Elba e cercado por água, o edifício espetacular abriga três salas de concerto, uma grande área de educação musical, bares, cafés, restaurantes e um hotel. Para o "Elbphilharmonie Summer" foi desenvolvido um programa especial e variado com 19 concertos no Grand Hall. Cada semana terá um tema diferente, de clássica a jazz e música internacional. Afora isso, a segunda temporada 2017/2018 da Elbphilharmonie receberá 20 grandes orquestras mundiais, comoas de Londres, Filadélfia e São Petersburgo, além das principais orquestras alemãs , como as de Leipzig e Munique. As vendas de 850 mil ingressos começam em 12 de junho.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 01/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: