×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Jamaica é um paraíso de águas sem fronteiras, permeadas por paisagens naturais de tirar o fôlego que são o pano de fundo perfeito. Aqui não há escassez quando o assunto são as piscinas de borda infinita.





Águas sem fronteira: A Jamaica das Piscinas de Borda Infinita

A Jamaica é um paraíso de águas sem fronteiras, permeadas por paisagens naturais de tirar o fôlego que são o pano de fundo perfeito. Aqui não há escassez quando o assunto são as piscinas de borda infinita.

Construídas para emoldurarem as vistas mais espetaculares do mar do Caribe ou as panorâmicas mais dramáticas das famosas Montanhas Azuis, a coleção de piscinas com borda infinita da Jamaica não são apenas um must para as suas fotos de viagem no Instagram. Elas são dignas de ganharem a sua própria lista de atrações que nenhum viajante que se preze deve deixar de fazer antes de morrer!

Conheça o top 5 dos nossos especialistas:


Strawberry Hill
A gloriosa vista panorâmica da piscina do Strawberry Hill já se tornou um ícone. Mais de cem hóspedes podem socializar ao redor desta extraordinária lagoa de borda infinita suspensa, localizada acima da capital da Jamaica, Kingston. A queda d´água na borda parece fluir diretamente para o azul sem fim do mar do Caribe. Já a atmosfera serena no entorno foi criada graças à combinação harmoniosa de espécimes de flores exóticas e palmeiras. O ponto focal fica por conta do olhar benevolente da estátua criada pelo escultor Gene Pearson, fincada sob uma rocha à beira da piscina e montando guarda na direção do horizonte. A piscina de borda infinita é ricamente iluminada à noite, e se torna a personificação de um sonho – mas que pode ser o cenário ideal e bem real para uma reunião romântica ou de amigos.


Trident
A combinação excepcional do luxo moderno com um clássico despojado de Port Antonio. Isto é o Trident - uma linda propriedade com um serviço atencioso e amigável. As vistas estonteantes do mar permeiam o hotel com 13 villas sofisticadas, que respeitam a privacidade de seus hóspedes. Sem dúvida a escolha perfeita para fugir da correria e do estresse do dia a dia. Esta é também a escolha ideal para os casais em lua de mel que buscam uma experiência descontraída complementada por um toque de atividades culturais. O Trident Hotel possui dois restaurantes incríveis e um bar. O Veranda dá aos hóspedes a oportunidade de apreciarem suas refeições na parte interna ou externa, servindo café da manhã, almoço e jantar com vista para a piscina de borda infinita que se abre para o oceano. Sem dúvida, um pano de fundo fabuloso para inspirar os sentidos dos viajantes, enquanto prestigiam os deliciosos pratos do menu.

GoldenEye
O GoldenEye é o antigo retiro de um escritor que se tornou um resort de ponta, no qual os hóspedes podem se presentear com uma massagem indulgente no FieldSpa ou praticarem sknorkel em uma lagoa com 4 acres de extensão. Também é possível se hospedar na Fleming Villa, onde o famoso autor de James Bond redigiu "Casino Royale”. Há também várias suítes à escolha, todas equipadas com lençóis de 400 fios, um brinde de boas vindas da Blackwell rum e wi-fi livre para manter os agentes secretos e os viajantes regulares sempre conectados com o mundo exterior. E sabendo que mesmo um espião precisa comer, os hóspedes podem se fartar da deliciosa cozinha Jamaicana com frutos do mar no restaurante The Gazebo. Mas para quem busca canalizar o 007 que há dentro de cada um de nós, a melhor escolha é o Bizot Bar onde a piscina de água doce com borda infinita está localizada. Aqui é o lugar especial para tomar aquele clássico Martini – batido, não mexido (é claro!).


Round Hill

Ainda há tempo de escapar do inverno – onde quer que você esteja – e curtir cinco noites quentes no Round Hill. O hotel preparou uma série de pacotes de viagem para a Jamaica e ofertas exclusivas que atendem as necessidades de cada estilo de viajantes. De escapadas românticas a aventuras em família, aqui dá para planejar suas férias buscando pelas ofertas e pacotes sazonais. Para quem quer uma indulgência luxuosa casada com praias de areia dourada banhadas pelo mar do caribe, este é o lugar. A gastronomia de alto nível e os tratamentos de SPA completam a perfeição. Você não precisa pensar em mais nada, exceto na escola do pacote e sobre como fazer a sua mala.

Rio Chico
São 14 acres de vegetação tropical e abundante, águas frescas e cachoeiras, riachos e outras maravilhas que dão as boas vindas aos viajantes que dirigem pelas estradas sinuosas e cênicas na entrada do Rio Chico. A propriedade possui mais de 600 metros de área protegida à beira mar, duas praias privadas de areia brancas e vistas panorâmicas do mar cristalino do Caribe que são de tirar o fôlego. Os jardins meticulosamente desenhados convidam a dar um passeio e apreciar as clássicas esculturas de inspiração italiana espalhadas pela propriedade ou dar um pulinho nas pontes revestidas de pedra deste hotel super luxuoso. A Villa oferece uma série de piscinas mágicas escondidas para um mergulho – e inclui, claro, uma piscina de borda infinita. O diferencial fica por conta da borda, cuja água flui para a panorâmica de um penhasco. Há ainda uma piscina menor próxima à praia e uma piscina com cascata natural.

Fonte: Asseoria de Imprensa 

Postado por
no dia 05/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: