×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Em tempos de caixas de entrada lotadas de e-mail, notificações em redes sociais e mensagens em grupos de Whatsapp, se faz cada vez mais importante ter um tempo para cuidar de si. Yoga é uma filosofia de vida milenar e uma das melhores maneiras de aliviar





Yoga em Aruba: 6 cenários paradisíacos para conectar corpo e alma

Em tempos de caixas de entrada lotadas de e-mail, notificações em redes sociais e mensagens em grupos de Whatsapp, se faz cada vez mais importante ter um tempo para cuidar de si. Yoga é uma filosofia de vida milenar e uma das melhores maneiras de aliviar as tensões e superar o stress cotidiano. A prática é um exercício que une o físico, o mental, o emocional e o espiritual que ajuda a desconectar para se reconectar, e não há melhor lugar para fazer isso que em Aruba.

A Ilha, que é considerada a mais feliz do mundo, atrai amantes da yoga de todo o mundo e tem as paisagens perfeita para quem quer viver uma experiência única:


Praia do Farol
Localizado perto do Farol da Califórnia, a praia oferece total privacidade para os praticantes de yoga. Grandes rochas se erguem sobre a costa com ondas que quebram criando uma linda paisagem, além de criar a trilha sonora perfeita para yoga e meditação.



Capela da Alta Vista
Em 1750, a primeira igreja católica na ilha foi construída neste local na costa norte. Situada no topo de uma colina, é possível desfrutar de vistas incríveis. Ao lado da capela, está o Labirinto da Paz, construção formada por pedras no chão e dedicada à contemplação e busca pela paz interior.

Minas de Ouro de Balashi
Nas ruínas do moinho de ouro Balashi, localizada no Paseo del Francés, é possível encontrar tranquilidade e privacidade. Construídas em 1899, as ruínas, que podem ser acessadas depois de uma pequena escalada, oferecem uma vista extensa para um vale incrível.


Roger’s Beach
Muitas vezes ofuscada pela vizinha popular, Baby Beach, a Roger’s Beach é perfeita para quem quer um lugar mais sereno para meditação. As águas azul-turquesa vívidas desta praia se estendem em torno de uma baía de recife.


Santuário de Aves Bubali
O santuário de aves Bulabi atrai mais de 220 espécies de aves nativas e migratórias em Aruba. Esta reserva natural tem dois lagos artificiais rodeados por uma vegetação exuberante e traz uma experiência única para quem quer relaxar: a prática de yoga com os sons da natureza e o canto dos pássaros.


Meditação sobre o mar
SUP Yoga, prática do exercício sobre uma prancha reta, já conquistou vários adeptos ao redor do mundo e Aruba é um dos melhores destinos para essa prática. As águas rasas e calmas perto de Fisherman’s Huts são ideais para uma experiência única.

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas. É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad. A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe.

Saiba mais em: http://br.aruba.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: