×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Para as férias de julho, duas opções para a família viajar junta e com a certeza de inesquecíveis aventuras





Calor no Havaí ou friozinho no Alasca?
Para as férias de julho, duas opções para a família viajar junta e com a certeza de inesquecíveis aventuras

 Calor no Havaí ou friozinho no Alasca?

No Havaí é assim: sete dias de cruzeiro no Pride of America, navio de bandeira americana que percorre as principais ilhas do arquipélago havaiano visitando os portos de Honolulu,(O’ahu) Kahului (Maui) Kona e Hilo(Hawaii) e Nawiliwili (Kau’ai). E mais: com cerca de 100 horas de paradas - incluindo dois pernoites - permite que cada recanto desse verdadeiro paraíso possa ser aproveitado com calma e todo o prazer que merece. Com beleza de proporções gigantescas como suas ondas disputadas por surfistas do mundo todo há opções de passeios para todo tipo de passageiro. Surfar, aproveitar o sol nas belas praias, aprender a dançar hula hula, desfrutar das paisagens únicas, assistir à erupção de um vulcão, à noite são alguns dos programas possíveis nas ilhas.

 Calor no Havaí ou friozinho no Alasca?

Pride of America para 2138 hóspedes, navio da Norwegian, com Estilo Livre de Navegar, isto é, com liberdade total de horários e livre escolha do restaurante de bordo (15 opções gastronômicas, 9 bares ), sem turno de refeições. Não há horário marcado para jantar. Cada um escolhe o restaurante e o horário que preferir, senta na mesa que quiser, com quem quiser.

Preços a partir de R$ 8.370,00 por pessoa.

 Calor no Havaí ou friozinho no Alasca?

Já no Alasca, que no verão tem temperaturas bem amenas, o show é por conta da natureza. Dos fiordes que se erguem sobre o Pacífico às geleiras, à exuberância de todas as formas: dos animais avistados do navio que inclui a verdaeira dança das baleias. E para as crianças a aventura inesquecível dos trenós puxados por cães huskies. Mas o Alasca ainda tem aldeias pitorescas, passeios de trem, aventuras em caiáques e muito mais. Este ano três navios da Norwegian estarão no Alasca durante a temporada de cruzeiros de sete dias. Em julho, o Norwegian Pearl tem cinco datas, sempre partindo de Seattle (2,9,16,23,30) e o Norwegian Jewel outras cinco datas (1,8,15,22,29) e o Norwegian Sun parte de Seward, no Alasca em 10 e 24 de julho, terminando sua viagem em Vancouver, no Canadá. Já em 2018, um novo navio, o Norwegian Bliss , o primeiro construído sob medida para cruzeiros no Alasca, estará cumprindo temporada de junho , quando será inaugurado, até final de setembro.

Na temporada 2017, que vai até setembro, os preços por pessoa começam em R$ 3.692,00, conforme a data e o navio. Como em todos os navios da Norwegian estes também tem o estilo livre de navegar com liberdade total de horários e livre escolha do restaurante de bordo sem turno de refeições.

Saiba mais: www.ncl.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: