×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Inovações tecnológicas e reforma estão entre as novas do destino





Primeiro 'bar robótico', expansão de centro de convenções e outras novidades de Las Vegas

Inovações tecnológicas e reforma estão entre as novas do destino

 Primeiro bar robótico, expansão de centro de convenções e outras novidades de Las Vegas
Tipsy Robot será o primeiro bar com drinques produzidos por robôs em terra do mundo (Foto: Divulgação)

Primeiro ‘bar robótico’ em terra chega a Las Vegas
Tipsy Robot é uma experiência única e embasbacante que revolucionará a cena de bares de Las Vegas. Com abertura programada para 30 de junho, o bar contará com braços robóticos que criarão os drinques desenhados pelos visitantes por meio de um aplicativo. Os robôs fazem as misturas, chacoalham e até dançam enquanto fazem as bebidas. Compartilhar a experiência será fácil com um photo booth para Instagram. O Tipsy Robot estará localizado no Miracle Mile Shops, no Planet Hollywood Resort & Casino.

The Venetian Las Vegas lança reservas via Facebook Messenger
Seguindo a onda tecnológica, o resort The Venetian Las Vegas lançou um dos primeiros canais de reserva pelo Facebook Messenger da indústria de hospitalidade e o primeiro para um hotel individual, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de efetuar suas reservas de quartos de modo direto e com segurança pelo serviço social de mensagens. Ao analisar e aprender automaticamente sobre os padrões de conversa dos hóspedes, o aplicativo continuamente aprimorará seu vocabulário e sua funcionalidade para atender os clientes.

MGM Grand dá início a expansão de US$ 130 milhões de centro de convenções
O MGM Grand e executivos da comunidade iniciaram a reforma de US$ 130 milhões do MGM Grand Conference Center durante o congresso Meeting Professionals International (MPI) World Education, na semana passada. O novo espaço de mais de 23 mil m² no MGM Grand conectará o atual centro de convenções em três andares e incluirá um ambiente externo de 510 m² para eventos privativos, um salão de 4,5 mil m² e outro de quase 3 mil m², além de 11 salas e 3 salões menores. Os espaços para eventos e reuniões já existentes do resort incluem o Marquee Ballroom, de 8,5 mil m², e a MGM Grand Garden Arena, de 16,8 mil assentos.

Quando estiver completo, o MGM Grand Conference Center contará com quase 79 mil m² em sua totalidade. Como parte da expansão, o Stay Well Meetings – o primeiro programa da indústria que promove bem-estar na experiência de encontros e eventos corporativos, lançado em 2014 no hotel – também será ampliado em 2 mil m² e englobará todo o segundo andar do centro. O programa inclui amenities e programas que estimulam ambientes de trabalho saudáveis, produtivos e criativos.

Speedvegas adiciona cinco novos modelos de carros esportivos
O Speedvegas anunciou a aquisição de cinco novos modelos para sua coleção de carros esportivos. As novidades são os eletrizantes: 2017 McLaren 570S, 2017 Audi R8 V10, 2016 Ferrari 488 GTB, 2016 BMW i8 e 2017 Nissan GT-R. O Speedvegas oferece aos clientes a experiência de dirigir carros exóticos e esportivos em um circuito criado exclusivamente para a atração no deserto de Las Vegas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: