×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

As Beliebers estão animadas por receber a figura de cera do cantor de “2U” no Dia da Selfie, em Orlando, EUA





Madame Tussauds Orlando revela nova figura de Justin Bieber

As Beliebers estão animadas por receber a figura de cera do cantor de “2U” no Dia da Selfie, em Orlando, EUA

A figura de cera de Justin Bieber foi oficialmente revelada no dia 21 de junho, durante um evento especial no Madame Tussauds Orlando. A figura de uma das celebridades com maior destaque no momento, graças aos seus hits como “Sorry,” “Despacito” e “Love Yourself chegou bem no Dia Nacional da Selfie, nos Estados Unidos. No evento, os fãs locais tiveram a oportunidade tirar as primeiras selfies oficiais com a nova figura de cera de Justin, tão precisa que até inclui uma tatuagem que o superstar revelou há apenas alguns dias.

Madame Tussauds Orlando revela nova figura de Justin Bieber

O gerente de marketing do Madame Tussauds Orlando, Todd Andrus, disse que não há melhor momento para receber Justin Bieber e seus fãs na atração. “Justin Bieber é uma das maiores estrelas do planeta, com duas músicas no quadro da Billboard 100, em primeiro e segundo lugar", disse Andrus. "Ele também tem sido uma das figuras de celebridades mais solicitadas desde que o museu foi inaugurado em 2015". “Encorajamos os fãs a se aproximarem, tocarem e tirarem a melhor selfie com suas celebridades favoritas, então não há melhor ocasião para celebrar o Rei do Instagram do que no Dia Nacional da Selfie".

Nenhum detalhe foi deixado de lado na figura de cera. Muito tempo foi dedicado a reproduzir suas tatuagens detalhadas à mão, incluindo uma adição de último minuto, alguns dias antes do lançamento. “A figura de Justin estava pronta para o lançamento, quando ele revelou no Instagram sua nova tatuagem "Better at 70", disse o gerente do estúdio, Ashley Priselac. "Estudei a tatuagem e a adicionei sabendo que seus fãs dedicados poderão vê-la através do rasgo no jeans". Na figura de cera Bieber está vestindo jeans icônicos de lavagem azul e camisa xadrez com cabelos descoloridos e desgrenhados. Até mesmo a marca registrada de Bieber, uma boxer Calvin Klein, foi incluída.




Foram necessários seis meses de trabalho de artistas e escultores para criar a figura de Bieber, que incluiu o processo de esculpir a cabeça de argila da figura até a inserção de milhares de cabelos individuais, para criar uma representação bem realista, como as encontradas em todas as figuras de cera no Madame Tussauds.

A figura de Justin Bieber juntou-se a outros super popstars incluindo Rihanna, Pitbull, Miley Cyrus, Katy Perry e outros na área temática musical da atração.




Além dos fãs de Bieber de Orlando, o Madame Tussauds Orlando também recebeu duas famílias do projeto Give Kids The World Village - um resort sem fins lucrativos de 84 hectares, na Flórida Central, que oferece férias sem custo para crianças com doenças muito graves e suas famílias. A Merlin Entertainments, grupo do qual faz parte a atração Madame Tussauds, forneceu doações, em espécie e em Magical Days Out to the Village, até o momento totalizando mais de US $ 1,75 milhões; Mais de US $ 600.000 apenas em 2016.

Endereço do Madame Tussauds Orlando: I-Drive 360 - 8449 International Dr, Orlando, FL 32819, EUA.

Horário de funcionamento: Domingo a Segunda: 10:00-21:00.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 27/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: