×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Para este período, o Beach Park vai preencher 278 vagas para emprego temporário em várias áreas de atuação







Com muitas novidades, Beach Park aguarda cerca de 160 mil visitantes na alta estação


Para este período, o Beach Park vai preencher 278 vagas para emprego temporário em várias áreas de atuação

Um dos principais destinos turísticos do mundo, o Beach Park, empreendimento referência em diversão para toda a família, já está preparado para receber os visitantes que buscam um lugar divertido e agradável para passar as férias de julho. Com opções de lazer diferenciadas, o Beach Park oferece o melhor em entretenimento e uma programação especial para quem escolhe o Ceará para o período de descanso e também de muita curtição.

Com muitas novidades para animar ainda mais as férias, o Beach Park espera receber, neste mês de julho, cerca de 160 mil visitantes. Uma média de 7% a mais em relação ao mesmo período de 2016, quando o parque aquático recebeu cerca de 150 mil visitantes. Para atender a demanda, o Beach Park recruta profissionais para diversas áreas de atuação.


Vagas temporárias

Referência em diversão e lazer em todo o mundo, o Beach Park também se consagra como um dos canais de destaque na geração de emprego e renda no setor de turismo e negócios. Fazendo jus a essas características, o empreendimento, que é composto pelo maior parque aquático da América Latina e por uma complexa rede de hoteis, resorts, restaurantes e equipamentos culturais, abre seleção de vagas temporárias para a Alta Estação e também para cargos definitivos, com oportunidades para 13 modalidades.

Podem se candidatar os interessados em pleitear as vagas de atendente de A&B, auxiliar de logística, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, agente de vendas jr., cozinheiro, churrasqueiro, camareiro, commis, garçom, instrutor de brinquedo e operador de loja/caixa.

Mais informações sobre as vagas e como se cadastrar para concorrê-las podem ser encontradas no site www.beachpark.com.br/oportunidades.


Aqua Park
Em um ambiente agradável, completamente à beira mar, os toboáguas radicais chamam a atenção de quem desembarca no Beach Park. Ramubrinká, Arrepius, Vaikuntudo e Insano são ótimas escolhas para sentir adrenalina à flor da pele. Porém, há também opções para quem pretende apenas relaxar, como a Correnteza Encantada, uma das atrações mais famosas e tradicionais do parque. Ao todo, são mais de 18 grandes atrações espalhadas pelo Beach Park, uma alternativa para quem quer curtir as férias em família e entre amigos.


Gastronomia e música ao ar livre
O Restaurante de Praia é a pedida para quem prefere mar, sol e uma paisagem de encher os olhos. Localizado na área externa do parque aquático, conta com estrutura e atendimento privilegiado. Além disso, para quem prefere mais comodidade e privacidade, mas sem deixar de curtir o clima agradável do mar, o Bar da Praia é uma excelente escolha.

Com um ambiente descontraído e despojado, o Bar da Praia é uma das novidades do Beach Park. São três elegantes lounges com sofás e mesas disponíveis por um preço especial e serviços privativos para o local. Os lounges ainda possuem uma vista especial e peculiar da Praia de Porto das Dunas.

Outra novidade da praia são as quadras de Beach Tennis. Para os amantes dos esportes, a nova área conta com três quadras de Beach Tennis, com sistema de revezamento, além de guarda-sóis, cadeiras e mesas de apoio e ainda um espaço com pranchas de surf e bodyboard para alugar. O Beach Tennis é um esporte fácil e prazeroso, ideal para aproveitar o sol da manhã na praia e estar entre amigos e família.


Vila Azul do Mar
Outra opção para quem quer aproveitar as férias no litoral do Estado é a Vila Azul do Mar, espaço de convivência localizado também na área externa do parque. O ambiente é a porta de entrada dos visitantes e oferece um clima agradável, confortável e com características que são inspiradas em uma vila de pescadores. Além de toda a programação musical, a Vila Azul do Mar dispõe de lojas, restaurante, espaço infantil, foodtrucks, fashiontrucks, quiosques de artesanato, caricaturas, show de humor, mágica, cinema, teatro e dança, das 10h às 22 horas.

Programação julho

15.07 - 18h – Felipe Coelho

20h - The Dillas

22.07 - 18h – Rafael Balboa

20h - Nayra Costa

29.07 - 18h - Sis Jones

20h - Os Transacionais


Hospedagem
O Beach Park Resort traz opções para todos os perfis de turistas na alta estação. Com estruturas para quem gosta de passear com a família, amigos ou para quem quer aproveitar uma romântica viagem a dois, os quatro empreendimentos hoteleiros – três resorts e um hotel - trazem conveniência, lazer e muito conforto para todos os públicos.

No Acqua Beach Park Resort, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do espaço o local perfeito para quem busca por muita diversão e momentos para ficar na memória. O diferencial do Acqua é o fato de estar localizado ao lado do parque, tendo um rio artificial com correnteza que leva o hóspede, dentro de uma boia, para o mundo de diversões aquáticas. Inaugurado em 2013, o Wellness Beach Park Resort une os conceitos de Resort e SPA de forma harmoniosa e eficaz e é indicado para quem viaja com muitas pessoas. Quem sai para viajar em família, o Wellness disponibiliza apartamentosde até três quartos, com 135m², para a comodidade de todos, sem abrir mão do conforto e individualidade.

O Suites Beach Park Resort, também localizado à beira mar, traz ampla área de lazer e uma equipe de recreação animada, sendo a pedida ideal para famílias com crianças pequenas. Já o Oceani Beach Park Hotel é aconchegante e charmoso, proporciona uma linda paisagem do Porto das Dunas, além de ter uma área de lazer completa, acomodações práticas e traslado diário, em horários variados ao Aqua Park, que fica a apensas 500 metros do local. O Oceani também proporciona uma experiência de gastronomia ao ar livre, com um bar localizado de frente para o mar. Com um cardápio diferenciado e opções de drinks refrescantes, o Bar do Mar é aberto também ao público que deseja curtir a praia com mais tranquilidade, privacidade, mas que não abre mão de muita diversão com a família e amigos.

​Saiba mais: ​ www.beachpark.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 06/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: