×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Festival acontece em setembro e traz black music e ritmos caribenhos para a ilha







ARUBA SE PREPARA PARA NOVA EDIÇÃO DO CARIBBEAN SEA JAZZ FESTIVAL
Festival acontece em setembro e traz black music e ritmos caribenhos para a ilha

Entre 15 e 16 de setembro, Aruba recebe mais uma edição do Caribbean Sea Jazz Festival. A ilha recebe a mistura dos ritmos da black music, blues, soul music, funk e R&B com os ritmos tradicionais caribenhos, como salsa e o merengue. Essa será a 11° edição do evento que inclui Aruba na rota dos principais eventos internacionais de jazz.



Entre os artistas da programação estão o grupo nortre-americano Cory Henry and the Funk Apostles, o cantor panamenho de salsa Ruben Blades, o cantor e saxofonista norte-americano de soul Maceo Parker, a banda de música popular cubana NG La Banda e a cantora caribenha Shirma Rouse. Destaque para a banda Zuco 103, formada pela brasileira Lilian Vieira, o holandês Stefan Kruger e o alemão Stefan Schmid, além de muito os outros que ainda serão confirmados. O grupo tem influência de Electro-pop, samba e bossa nova. O festival é uma experiência imersiva que ainda oferece uma variedade de comidas, bebidas e arte características do Caribe.



O Renaissance Festival Plaza, espaço do exclusivo hotel destinado a eventos, será palco para as atrações do festival. Localizado na orla de Oranjestad – capital da ilha – o local recebe os visitantes com um belo pôr-do-sol e a brisa do mar. Além de ser ponto principal do festival, é ideal para esquentas e after parties.



Fiel ao seu nome, o Caribbean Sea Jazz Festival é uma vitrine de tudo o que representa a verdadeira essência da ilha. Os maiores nomes do jazz, música latina, soul, funk, salsa, hiphop e blues são apresentados em vários cenários, enquanto restaurantes regionais e artesãos locais contribuem para a atmosfera cultural. Ao longo dos anos, o festival ainda tem colaborado com várias instituições sem fins lucrativos e tem dado visibilidade para jovens artistas do Caribe.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: