×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A temporada de comemorações do Orgulho Gay já começou! No mundo todo, as pessoas estão celebrando a cultura e o orgulho lésbico, gay, bi e transgênero (LGBTQ) com paradas, marchas, festivais de música e outros eventos. Mergulhe nas festas e celebre tudo d





Celebre o Orgulho Gay ao Redor do Mundo

A temporada de comemorações do Orgulho Gay já começou! No mundo todo, as pessoas estão celebrando a cultura e o orgulho lésbico, gay, bi e transgênero (LGBTQ) com paradas, marchas, festivais de música e outros eventos. Mergulhe nas festas e celebre tudo de pertinho com a Booking.com, a líder mundial em conectar viajantes com a maior opção de lugares para ficar, que vai te ajudar a encontrar a melhor acomodação.


Amsterdã, Holanda

A Parada do Orgulho Gay de Amsterdã começa no dia 29 de julho e vai até o dia 6 de agosto. A comunidade LGBTQ holandesa celebra seu orgulho com vários eventos como festas nas ruas, shows e as Olímpiadas de Drag Queens. Os locais mais frequentados são as ruas Reguliersdwarsstraat e Zeedijk e a praça Rembrandtplein. O ponto alto do Orgulho Gay de Amsterdã é a parada, que não acontece nas ruas, mas nos canais famosos no mundo todo. Durante a Parada do Canal, 80 barcos com decoração fabulosa navegam pelos canais no coração de Amsterdã. Você pode festejar com eles nas margens dos canais, mas chegue cedo para garantir seu lugar



Onde ficar: Andaz Amsterdam Prinsengracht - A Hyatt Hotel

Se você quiser mergulhar no design holandês durante sua hospedagem, fique no lindo hotel Andaz. Todos os quartos foram individualmente decorados e projetados por Marcel Wanders. O hotel também conta com um restaurante, o Bluespoon, e um centro de spa e bem-estar, então você pode esperar um belo tratamento depois de curtir a noite. As ruas Reguliersdwarsstraat e Zeedijk e a praça Rembrandtplein ficam todas a menos de 2 km e, o melhor de tudo, o Andaz fica bem no caminho para a Parada do Canal.


Montréal, Canadá

Geralmente a Parada Gay anual de Montréal, também conhecida como Fierté Montréal, dura somente sete dias, mas esse ano a Parada irá organizar a primeira edição da Parada Gay do Canadá também, um evento que durará dez dias, incluindo dois finais de semana cheios de festividades. As comemorações terão início no dia 11 de agosto e contarão com festas, atividades esportivas e uma grande conferência. A parada acontece no último dia do orgulho, em 20 de agosto, começa na esquina da Drummond Street e termina na Parc des Faubourgs, onde a festa continua com a MEGA T-DANCE até a cerimônia de fechamento.



Onde ficar: Lofts du Vieux-Port

2017 é um ano especial para Montréal porque marca seu aniversário de 375 anos, então nada melhor que comemorar o Orgulho na Velha Old Montréal, perto da Gay Village. O Lofts du Vieux-Port tem lofts com cozinhas completas, um chuveiro ou banheiro e Wi-Fi gratuito. Os hóspedes da Booking.com adoram a localização; os apartamentos têm fácil acesso ao transporte público, a restaurantes e ao rio Saint Lawrence. Esse é o lugar ideal para aproveitar os confortos de casa e a agitação da Parada do Orgulho Gay de Montréal.


Londres, Reino Unido

A Parada do Orgulho Gay de Londres deste ano aconteceu entre os dias 24 de junho e 9 de julho e teve como abertura a inauguração da nova exposição “Queer British Art” no Tate Britain. A mostra está em cartaz até 1 de outubro e isso foi só um dos 60 eventos que tomaram conta da capital britânica, como o Pride Picnic no Victoria Park, uma caça ao tesouro especial com a City Dash Game e uma visita a Saucy Soho Tours, com um passeio histórico guiado repleto de bom humor.



Onde ficar: Devonshire Club & Hotel

O Devonshire Club é um clube privado fundado no século XVIII em um armazém antigo da East India Company e fica em um casarão de estilo georgiano. Ele tem seu próprio hotel boutique com quartos projetados individualmente. O acesso ao clube está incluído durante sua hospedagem. O Devonshire Club & Hotel fica na Cidade de Londres e perto de estações de metrô e trem, então é fácil ir aos vários eventos do Orgulho Gay de Londres. Os hóspedes da Booking.com adoram a equipe e a limpeza.


Berlim, Alemanha

A Parada Gay de Berlim também é conhecida como Christopher Street Day (CSD), para celebrar a Revolta de Stonewall na Christopher Street, em Nova York. O primeiro CSD de Berlim aconteceu em 30 de junho de 1979 e cresceu muito desde então. Mais de meio milhão de pessoas se juntam para celebrar e protestar em uma parada cheia de cores, música e trios elétricos. O CSD deste ano foi realizado no dia 22 de julho, e uma semana antes turistas e moradores aproveitaram o “Stadtfest”, nos dias 15 e 16 de julho, em Schöneberg. É um festival gay-lésbico anual, realizado na Nollendorfplatz, que está se tornando cada vez mais famoso.



Onde ficar: 25hours Hotel Bikini Berlin

O bem avaliado 25hours Hotel Bikini Berlin coloca você exatamente entre a Nollendorfplatz e a Kurfürstendamm, o ponto de partida da Parada Christopher Street Day. Esse hotel descolado, descontraído e colorido fica na Bikini-Haus, uma antiga fábrica de roupas femininas. Agora ela é uma verdadeira selva urbana, com palmeiras, redes e o Monkey (bar do hotel). Há uma padaria no local e DJs toda noite. É possível encontrar transporte público e pontos interessantes a pé, mas você também pode alugar um Mini no hotel para conhecer lugares mais distantes.


Sydney, Austrália

A Parada do Orgulho Gay de Sydney é chamada de Gay and Lesbian Mardi Gras e acontece em fevereiro/março, no final do verão na Austrália. Ela inclui um festival de cinema, o concurso de drag queens Bondi Beach Drag Races, discussões acadêmicas e todo tipo de festa. Claro, também tem a parada, que está programada para o dia 3 de março. Ela acontece à noite, começa no Hyde Park e termina no Moore Park. Não só os participantes, mas também os espectadores se vestem com roupas maravilhosas, então trate de arrasar!



Onde ficar: The Capsule Hotel

Esta acomodação futurística acabou de ser inaugurada no coração do Sydney Central Business District, o bairro mais comercial da cidade, a uma curta caminhada do Hyde Park e muitos outros pontos de interesse. Parece um pouco com um hostel, mas em vez de beliches, você dorme na sua própria cápsula que vem com um cofre, um armário grande, TV LCD, portas USB, entrada para fone de ouvido, espelho, luzes ajustáveis, despertador e climatizador. O melhor de tudo é que cabe no bolso, então sobra mais para gastar nas festas!

Fonte: Booking.com 

Postado por
no dia 26/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: