×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Louisiana é um paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre. O que falta em elevação, é compensado por uma grande densidade de flora e fauna. São milhares de trilhas e 22 Parques Estaduais. Separamos algumas que você deve conhecer - que ficam entre






Descubra ​t​rilhas da Louisiana ​

Descubra Trilhas da Louisiana na região chamada de Sportman's Paradise & Greater New Orleans
A Louisiana é um paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre. O que falta em elevação, é compensado por uma grande densidade de flora e fauna. São milhares de trilhas e 22 Parques Estaduais. Separamos algumas que você deve conhecer - que ficam entre as cidades de Baton Rouge, Natchez , Alexandria e ao sul de New Orleans.

Tunica Hills WMA - Clark’s Creek, próximo a St. Francisville
A 2h30m de carro de New Orleans, ao norte, um habitat de espécimes de flora e fauna não encontradas em outros lugares do Estado, com terreno escarpado ao longo da margem leste do Rio Mississipi, com 3 diferentes trilhas. A área é aberta a várias atividades ao ar livre como camping, pesca, caça esportiva, cavalgadas e outros.

Veja mais



Louisiana State Arboretum no Parque Estadual de Chicot - Ville Platte
A diversidade define bem o Louisiana State Arboretum. Conheça-o percorrendo as trilhas de madeira, dentro do Parque Estadual Chicot, um viveiro de plantas com plátanos, bordos, faias, magnólias, nogueiras, samambaias, orquídeas e outras espécies devidamente identificadas. Além da variedade de plantas, animais como cervos, raposas, gambás e uma infinidade de pássaros.

Veja mais



Trilha no Reservatório de Toledo Bend - North Toledo Bend State Park
Próximo ao Reservatório de água Toledo Bend. Para amantes de esportes aquáticos e para quem curte acampamentos e mountain bike. O parque conta com trilhas para caminhadas, lagos, canais e rios.

Veja mais



Parque Nacional de Chicot
O Chicot State Park fica numa região chamada Prairie Cajun Country, entre os pântanos e as colinas da Louisiana central, oferecendo um mix geográfico de ecossistemas e uma das mais magníficas vistas do Estado dos estreitos canais de água. Praticantes de mountain bike encontrarão uma diversidade de desafios, a trilha para caminhadas circulam as imagens perfeitas do Lago Chicot, com acampamentos pelo caminho. Ao deixar o parque, conheça os vilarejos de Ville Platte, Opelousas e Washington.

Veja mais



Trilha Preservada de Barataria - Jean Lafitte National Park
Próximo a New Orleans, no Jean Lafitte National Park, caminhe por uma trilha em meio ao pântano – onde poderá ver além de cobras e tartarugas, os famosos crocodilos nadando entre as margens dos canais dos rios. A melhor época para ir é entre abril e maio para ver as flores de íris, mas você não vai se decepcionar se for em outra época.

Veja mais



A Trilha dos Pássaros de Grand Isle - Grand Isle
Grand Isle é o resort de praias no sul do Estado, no Golfo do México, onde ficam os mais produtivos pesqueiros da Louisiana e o Grand Isle State Park. No mês de abril acontece o Grand Isle Migratory Bird Festival e em julho o International Grand Isle Tarpon Rodeo que atrai milhares de pescadores. Muitas espécies de animais dentro do parque e às margens das águas podem ser vistos.

Veja mais

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: