×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A linda cidade de Mobile, Alabama, foi assentamento francês há 300 anos, ainda mantém um ar romântico destes tempos, adornada por carvalhos ao longo das ruas centrais, dos balcões em ferro forjado e históricas mansões. Por estar na Baía de Mobile, é consi







A linda cidade de Mobile, Alabama, foi assentamento francês há 300 anos, ainda mantém um ar romântico destes tempos, adornada por carvalhos ao longo das ruas centrais, dos balcões em ferro forjado e históricas mansões. Por estar na Baía de Mobile, é considerada parte da Costa do Golfo - onde estão as mais lindas praias do Alabama. Sua fascinante história deixou inúmeros museus e uma dramática arquitetura que o convida a passear pelas amplas calçadas da cidade. Por estar próxima ao Golfo do México, a maioria dos menus da cidade incluem frutos do mar frescos. A melhor época para se visitar é entre o Réveillon e a Quaresma. Por ser a cidade originária do Mardi Gras (o Carnaval), este é o período mais movimentado.

Veja Mais

ONDE FICAR?


BattleHouse Renaissance Hotel and Spa

Tradicional hotel e em estilo contemporâneo, já hospedou inúmeras celebridades, um presidente e um rei. Convenientemente bem localizado próximo ao Mobile Civic Center, Mobile Carnival Museum e o Porto de Mobile além de inúmeros Campos de Golfe.

Veja Mais


Admiral Semmes Hotel

Distinta mistura de arquitetura histórica com detalhes modernos e hospitalidade sulista, faz parte da Curio Collection do Hilton, é um dos mais reconhecidos e ícone da cidade. Fica no coraão do centro histórico e cultural da cidade, a pouca distância caminhando de restaurantes e lojas na famosa Dauphin Street, como também do Mobile Carnival Museum, Fort Conde & History Museum de Mobile.

Mobile, Alabama é sinônimo de tradição e romance no sul. Este histórico e charmoso hotel de 1940 mescla os dois atributos perfeitamente. Admiral Semmes Hotel é um histórico hotel boutique com espaços íntimos para casamentos, celebrações de bodas e convidados.

Veja Mais

EXPLORE LOCAIS HISTÓRICOS


Fort Condé

Forte francês de 1924, parcialmente restaurado – a história da colonização de Mobile.
Veja Mais


History Museum of Mobile
O Museu da História de Mobile, com exibições interativas e engajadoras, entretenimento para entreter adultos e crianças de todas as idades.
Veja Mais


Mobile Carnival Museum
O Museu do Carnaval de Mobile, em uma mansão restaurada, mostra as origens do Mardi Gras em 14 galerias e 5 apresentações em vídeo.
Veja Mais


Bellingrath Gardens and Home
Residência do casal Bellingrath na 60 South Ann Street até 1934, em terreno de 65 acres de belos jardins, hoje o casarão de 15 salas é um museu aberto com decoração e mobiliário original como o ultra moderno banheiro de 1935, e a cozinha com os aparelhos da época. Aproveite para comprar souvenires na lojinha e almoçar no Café.
Veja Mais

ONDE COMER?


Original Oyster House
O restaurante faz sucesso há mais de 3 décadas e tem uma vista linda principalmente não do pôr do sol.
Veja Mais


Ed’s Seafood Shed
Fica em Mobile Bay e tem música ao vivo 4 dias da semana.
Veja Mais


Felix’s Fish Camp
Frutos do mar são a grande atração do restaurante mas a vista panorâmica de Mobile Bay rouba a cena, especialmente no pôr do sol.
Veja Mais


Spot of Tea
Localizado na frente da Catedral da cidade, este café moderno de decoração Vitoriana é o local mais charmoso de Mobile. Aberto apenas para café da manhã e almoço.
Veja Mais


Wintzell’s Oyster House
Fundado em 1938, é o restaurante mais antigo de Mobile e o mais conhecido pelas ostras.
Veja Mais


Veet’s Bar and Grill
O Veet’s é um bar agitado que fica em um prédio histórico na Royal Street, que é a rua principal da rota do Mardi Gras (Carnaval).
Veja Mais

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 02/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: