×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os mais diversos distritos e bairros de Orlando oferecem atrações exclusivas aos nossos visitantes.





Os mais diversos distritos e bairros de Orlando oferecem atrações exclusivas aos nossos visitantes.

Com eventos de Halloween e visitas guiadas a destinos de compras que agradam a todos os gostos e bolsos, nossos visitantes podem curtir Orlando como se fossem verdadeiros moradores e por um ótimo preço.

 

Luzes, sustos e tudo mais
Orlando é o destino perfeito para famílias que procuram se divertir em atrações assustadoras ou noites de terror. Entre os preferidos estão os incríveis eventos para toda a família nos parques temáticos, como a festa de Halloween do Mickey (Mickey's Not-So-Scary Halloween Party), o SeaWorld's Halloween Spooktacular® no SeaWord® Orlando e as horripilantes Halloween Horror Nights™ no Universal Orlando Resort™, além de outros eventos locais, muito divertidos, assustadores e que cabem no seu bolso.

Leia Mais



Tem atração nova na área
Existe uma nova forma de observar a vista e se locomover até as melhores atrações de Orlando. A melhor empresa de ônibus turísticos do mundo chegou a Orlando para oferecer 22 paradas incríveis. A rota do ônibus turístico, que permite descer do veículo e voltar a embarcar quando quiser, leva duas horas e faz paradas em cada ponto a cada 30 ou 40 minutos. Os visitantes podem desembarcar em qualquer atração que quiserem explorar ou permanecer no ônibus e aproveitar o passeio.

Leia mais



Fazer compras em Orlando nunca foi tão empolgante
Desde o novo shopping Disney Springs, aos outlets que oferecem roupas de marcas famosas com preços reduzidos, até as lojas locais que vendem presentes exclusivos e que só podem ser encontrados ali, Orlando tem um mundo de opções para todos os gostos e bolsos. Durante a semana do dia 14 de setembro, o Mall at Millenia, o shopping mais requintado de Orlando, estenderá o tapete vermelho para seu evento anual de moda, a 12ª Annual Fashion Week. Este célebre evento de moda contará com três desfiles, trazendo as últimas tendências do outono.

Leia Mais

Mall at Millenia



OFERTAS DO DESTÍNO



Desconto de 20% no jogo America's Escape Game
Diversão garantida. Perfeito para um passeio à noite, uma atividade em família ou para melhorar a sintonia de uma equipe. Desarme mísseis, entre em tumbas misteriosas ou salve a humanidade. Ganhe 20% de desconto na reserva ao usar o código VONAEG20 no checkout.



Guia de Cruzeiros de Porto Canaveral
Quatro dos maiores navios do mundo proporcionam experiências exclusivas e inesquecíveis. E todos eles chamam Port Canaveral de "casa".

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: