×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Pelo terceiro ano consecutivo, o Chile recebeu o prêmio de Melhor Destino de Turismo de Aventura da América do Sul do World Travel Awards - conhecido como o Oscar do Turismo. O Chile possui uma geografia privilegiada para experiências ao ar livre, incluin







Pelo terceiro ano consecutivo, o Chile recebeu o prêmio de Melhor Destino de Turismo de Aventura da América do Sul do World Travel Awards - conhecido como o Oscar do Turismo. O Chile possui uma geografia privilegiada para experiências ao ar livre, incluindo o deserto mais árido do mundo, a Cordilheira dos Andes, o Oceano Pacífico, a Patagônia Chilena, vulcões e geleiras. Além disso, mais de um quarto de seu território corresponde a áreas protegidas onde o visitante pode se encontrar com uma surpreendente flora e fauna. Essas terras de natureza selvagem oferecem ao viajante a possibilidade de praticar surfe, ski, sandboard, trekking, alpinismo, mountain-bike, rafting, canoagem, pesca com mosca, caminhadas em geleiras e muito mais. Mais informações, CLIQUE AQUI (+)



Novidade: roteiro Tesoros Vivos
Essa é uma aventura inesquecível que se pode ter em Santiago. Trata-se de um passeio a cavalo pela região de Farellones - próximo da capital, em um trabalho conjunto com as comunidades locais. O trajeto é o mesmo que os arrieiros - homens que conduziam animais transportando mantimentos - faziam antigamente.

Os viajantes têm uma vivência única com pessoas da vila, aprendendo suas tradições durante o dia e ompartilhando experiências durante a noite, no acampamento. Esse roteiro foi reconhecido como uma das experiências turísticas mais inovadoras do país. Saiba mais CLIQUE AQUI (+)



Roteiros de Vinho no Chile
As características naturais, a diversidade geográfica, climática e uma conjunção de vários tipos de solo fazem do Chile um local privilegiado para produção de vinhos. A variedade dos vales é inigualável – eles vão desde Elqui, no Norte, até a região de Malleco, no Sul, passando pela Cordilheira dos Andes e sob a influência marinha do Oceano Pacífico. O resultado é uma ampla diversidade de terrenos que produzem vinhos de diferentes estilos. Os vales que concentram a maior oferta turística, gastronômica e cultura são o Vale de Colchagua e o Valle de Casablanca. Também é possível visitar as rotas do vinho no Vale de Curicó, de Maipo e Maule. Saiba mais através dos links abaixo. CHILE TRAVEL (+) / FACEBOOK (+)



Delegação de turismo do Chile vem ao Brasil
No início do mês de outubro, a delegação de turismo do Chile virá ao Brasil para apresentar suas novidades. Os empresários passarão pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba nos dias 03,04 e 05 de outubro para falar sobre a oferta turística do destino e fazer novos negócios com operadores e agentes de viagens do Brasil, um dos mercados prioritários para a promoção internacional do Chile. Se você é agente de viagens ou operador e tem interesse em participar dos eventos, envie e-mail para chile@imaginadora.com.br.



Relaxamento nas termas da Região de Los Lagos
Proporcione ao seu passageiro a oportunidade de relaxar em águas termais que brotam de forma natural na região de Los Lagos, no Chile! No Parque Nacional Vicente Pérez Rosales ficam as termas naturais de Ralún, que podem ser visitadas durante todo o ano. O Puyehue Wellness y Spa fica dentro do Parque Nacional Puyehue e impressiona os visitantes com sua paisagem verde e o azul profundo de suas águas. Também no Parque Nacional Puyehue fica o Aguas Calientes, com águas que veem diretamente da Cordilheira dos Andes.Saiba mais CLIQUE AQUI (+)



Tortel: uma cidade única no mundo!
Conhecida como a cidade das passarelas, Tortel convida seus visitantes a percorrer os sete quilômetros e meio de plataformas, pontes e escadas construídas em madeira de cipreste. Nessa vila de pescadores, não há ruas, mas sim passarelas sobre sua bela paisagem formada por campos de gelo e natureza intocada. A cidade de Tortel é ideal para quem busca se conectar com a natureza e relaxar, já que o local é isolado e não conta com conexão de internet wi-fi. Saiba mais CLIQUE AQUI (+)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: