×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Destino conta com as estações de esqui Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort







Neve começa a cair em Park City; temporada de inverno 2017/2018 tem início em novembro

Destino conta com as estações de esqui Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort

O outono mal começou no Hemisfério Norte e Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, já recebe sua famosa neve. Durante o último fim de semana, os flocos de gelo caíram nas duas estações de esqui locais, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, cujas temporadas 2017/2018 têm início, respectivamente, em 17 de novembro e 2 de dezembro. As condições climáticas anunciam a vinda de mais um inverno inesquecível no destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City.


Park City Mountain Resort



Aberto até 8 de abril, o complexo Park City Mountain Resort é dono da maior área esquiável da terra do Tio Sam, com 2.954 hectares de terreno montanhoso forrados de pistas de esqui e snowboard de todos os níveis.

Já o Deer Valley Resort, também em funcionamento até abril e exclusiva esquiadores, frequentemente ocupa o topo de diversos rankings turísticos nos Estados Unidos, como os que medem a excelência do serviço prestado aos visitantes e a qualidade dos restaurantes.


Deer Valley Resort



Além das atividades em suas estações, Park City oferece ainda uma série de atrações para toda a família, entre elas, variada gastronomia, vida noturna animada e diversas opções para os amantes das compras.

Park City Mountain Resort


Deer Valley Resort


Hotel Montage Deer Valley


Saiba mais sobre a temporada 2017/2018 em http://bit.ly/2jYxYbB e http://bit.ly/1de7e71.

https://www.visitparkcity.com e http://www.parkcitymountain.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 25/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: