×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os grandes feriados de novembro estão chegando com a Proclamação da República em 15 de novembro e o Dia da Consciência negra em 20 de novembro. Com 6 dias pra viajar pra destinos, incríveis, já pensou em programar uma viagem em família ou a sua escapada c





JAMAICA: APOSTA CERTA PARA OS FERIADOS NACIONAIS DE NOVEMBRO

Os grandes feriados de novembro estão chegando com a Proclamação da República em 15 de novembro e o Dia da Consciência negra em 20 de novembro. Com 6 dias pra viajar pra destinos, incríveis, já pensou em programar uma viagem em família ou a sua escapada com amigos ou a dois para a Jamaica? Seja qual for a sua opção de diversão para aproveitar o descanso prolongado que vem por aí, o Home of All Right é um destino completo, com muita comida e atrações inesquecíveis!

Kingston pra dançar


Sound System

Não dá pra visitar a Jamaica e fica imune ao reggae e ao Usain Bolt. Mas em Kingston, com certeza, graças ao Bob Marley Museum, que foi a casa e estúdio de gravação da lenda Bob Marley e o museu de Peter Tosh, aberto recentemente e dedicado ao ícone da banda The Wailers, o reggae é especial.

Na trilha da fama, não deixe de visitar o UsainBolt'sTracks& Records na hora de jantar -  o bar e restaurante que homenageia Usain Bolt e tem até lojinha de souvenir do atleta! Se bater uma vontade de dançar depois de tudo isso, o Kingston Dub Club vai esquentar seus pés com muito roots, dub e bandas de reggae jovens todos os domingos.

E não muito longe dali, você pode curtir os prazeres da cozinha orgânica e familiar jamaicana, comprar livros de receitas, explorar os vários jardins e apiários, fazer uma aula de culinária local com temperos típicos - que você ainda leva de presente depois - e visitar as plantações do Belcour Preserves. Nesta fazenda, que faz parte da Trilha Culinária das Montanhas Azuis, são produzidos molhos, temperos de ervas, geleias, chutney e compotas do mais puro mel das montanhas azuis, perfeitos pra você encher a mala e levar de presente para os amigos quando voltar pra casa. Além da cozinha gourmet e ingredientes especialíssimos, a loja deles é pra comer com os olhos.

Ocho Rios pra se se aventurar


Mystic Mountain - Bobsled - Credito: Mystic Mountain

Em Ocho Rios, a famosa Mystic Mountain e seu bobslead super rápido em um percurso de 1km te esperam, pra você se sentir no filme “Jamaia Abaixo de Zero”. No parque cercado por uma área verde de florestas tropicais e vistas incríveis para o mar do Caribe também dá pra fazer arvorismo, tirolesa e tirar ótimas fotos panorâmicas do alto do teleférico Sky Explorer. De lá, a pedida é visitar Dunn´s River falls, que é uma das cachoeiras mais iconográficas da Jamaica! Com mais de 180 metros de queda e lugares pra escalar e pra tomar banho, é um dos passeios imperdíveis da ilha.

Montego Bay pra curtir


Margaritaville Montego Bay - Foto: Margaritaville

Embarque em um catamarã inesquecível, com direito a aperitivos, coquetéis exóticos e muito reggae a bordo. Na primeira parada tem um mergulho com snorkel pelo mar azul turquesa do caribe. Na segunda parada, um passeio em Margaritaville, um bar como você nunca viu antes, onde é possível provar mais de cem tipos de margaritas – e se você ainda estiver sóbrio – descer por um tobogã que sai direto do bar pro mar. Sim, é isso mesmo! E a diversão nunca acaba, porque na volta, a batida dos ritmos caribenhos continua no barco até o píer e o por do sol em alto mar é sempre de tirar o fôlego.

Negril para turistar


Negril - Lighthouse

De Montego Bay a Negril, o tour Mini Routes te leva para um city tour de dia inteiro a bordo de um mini Cooper. O tour visita a “Capital da Vida Casual”, Negril, a oeste da ilha. E o melhor é que você vai dirigindo. O tour é guiado por experientes profissionais que lideram a jornada que começa em uma barraquinha de côco para um refresco e passa por cidades históricas como Lucea e pela famosa praia de Seven Mile Beach (onde acontece a Maratona do Reggae) para um banho de mar e uma parada para o almoço. O passeio segue pelo icônico farol Negril Lighthouse, perfeito para uma foto panorâmica até chegar ao lendário Rick´s Café, onde os turistas podem tomar drinks, apreciar as vistas estonteantes das falésias e dar um mergulho no mar do Caribe, pulando de uma delas. No caminho de volta para Montego Bay, um dos pontos altos da viagem é a parada para degustação do jerk, o típico churrasco jamaicano e para uma demonstração culinária, na viagem onde a única coisa mini é o carro!

E para se hospedar, a Jamaica oferece verdadeiros oásis de relaxamento, gastronomia e serviços de ponta, em um sem número de hotéis, pousadas, villasprivativas e resorts. É só escolher a região onde você prefere ficar e o lugar que tem mais a ver com o seu estilo.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 02/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: