×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Monumentos históricos fazem parte de projeto de restauração liderados pela Autoridade de Turismo





Monumentos históricos fazem parte de projeto de restauração liderados pela Autoridade de Turismo

Aruba, a ilha feliz, está realizando uma iniciativa para restaurar seus mais importantes monumentos. Entre os projetos de reforma mais importantes, destaca-se a restauração do Farol Califórnia. O monumento histórico, originalmente construído em 1915, foi nomeado após o naufrágio do famoso navio americano "SS Califórnia". A restauração começou em 2016 e foi concluída durante o primeiro semestre deste ano. Atualmente, pode ser visitado pelos turistas, que podem subir para ter uma das melhores visões panorâmicas da ilha.



Já em San Nicolás, ao extremo sul da ilha, conhecido como o epicentro cultural de Aruba, o edifício Nicolas Store está em processo de renovação. Esta propriedade receberá uma mudança estrutural e estética. Uma nova vida surgirá neste espaço de quase 80 anos e se tornará um Museu da Comunidade.

De acordo com Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo Aruba no Brasil, "Para continuar a oferecer a melhor experiência aos nossos visitantes, Aruba investe em projetos de cuidado e manutenção de seu patrimônio histórico. Assim, monumentos como o Farol Califórnia e o edifício Nicolas Store estão recebendo renovação de imagem, sinalização com informações e manutenção para sua conservação".

O órgão Fundo de Monumentos de Aruba, juntamente com o Conselho de Monumentos e o Escritório de Monumentos, são os protagonistas desta iniciativa de restauração. Essas instituições têm a missão de comprar edifícios, renovar, reutilizar, administrar e mantê-los para sua conservação para o futuro patrimonial da ilha. O projeto ajudará a aumentar a conscientização sobre o valor histórico desses monumentos e edifícios. Além disso, as restaurações ampliarão a lista de atividades que podem ser realizadas na ilha e prometem melhorar ainda mais a experiência de visitantes e arubanos.

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas. É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad. A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe.

Saiba mais: http://br.aruba.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: