×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

ISRAEL: Notícias de Outubro de 2017







Nos esconderijos da Torre de David
Até dezembro, quem visitar o Museu da Torre de David, em Jerusalém, poderá também fazer um tour guiado - em inglês - que vai do palácio de Herodes à prisão britânica. Este é um dos espaços escondidos mais fascinantes do museu, que conta a história da Jerusalém. No roteiro do passeio está o 'Kishle', construído em 1834 por Ibrahim Pasha, e a parte sudoeste do fosso da fortaleza, onde foram realizadas descobertas arqueológicas únicas e fascinantes. O tour dura 2 horas e estará disponível até o último dia do ano.

Saiba mais




Ópera de Israel anuncia programação de nova temporada
A Ópera Israelense divulgou o calendário de novas apresentações, que serão realizadas de novembro de 2017 a julho de 2018. Abrindo a temporada, a famosa história de amor à primeira vista da clássica ópera La Bohème, de Giacomo Puccini, levará aos palcos de Israel a magia de Paris. Destaque também para o espetáculo Sonho de Uma Noite de Verão, um clássico de William Shakespeare, nos palcos em janeiro de 2018. As apresentações serão realizadas no Tel Aviv Performing Arts Center. Ingressos estão disponíveis no site.




Round Tables 2017
Foto: Divulgação Round Tables

Grandes chefes de todo o mundo irão até Israel para o evento gastronômico mais importante do ano. O Round Tables 2017 reunirá 60 profissionais da cozinha, incluindo representantes de 3 dos 50 melhores restaurantes do mundo e 8 de estabelecimentos com estrelas Michelin. Além dos convidados, 14 chefs de restaurantes locais participarão do evento, criando menus de degustação especiais que unem a gastronomia mundial ao toque local. O evento começa em 29 de outubro e vai até 17 de novembro. Convites estão disponíveis no site do evento.




DESTINO DA VEZ

Mar Morto, uma experiência sem igual
Boiar nas águas salgadas do Mar Morto, no ponto mais baixo do planeta, é uma experiência necessária em Israel. Abaixo 428 metros do nível do mar, o Mar Morto é, na verdade, um grande lago, com 80 km de extensão e grande concentração de sal e minerais em suas águas - seis vezes maior que a dos oceanos. É essa alta densidade que permite qualquer pessoa flutuar sem esforço. Tanto a lama quanto a água são consideradas medicinais e terapêuticas. A área ao seu redor é repleta de spas, hotéis e resorts.

Saiba Mais




VOCÊ SABIA?

Tel Aviv sob rodas
Você sabia que Tel Aviv é um destino ideal para andar de bike? Além de ser bem plana, a cidade já conta com 130 quilômetros de faixas exclusivas. No pedal, uma nova perspectiva da orla ensolarada e dos bairros moderninhos – os moradores já descobriram: de acordo com o conselho municipal, atualmente cerca de 15% dos locais pedalam para o trabalho ou escola.




El Al Airlines amplia operação na América Latina
A companhia aérea israelense El Al Airlines anunciou um acordo de codeshare com a Aerolíneas Argentinas. O acordo determina que a cia coloque seu código "AR" nos voos El Al entre o Aeroporto Internacional de Tel Aviv-Ben Gurion e aeroportos de Madri e Barcelona, fazendo assim a conexão com os voos transatlânticos da Aerolíneas para Buenos Aires. Além disso, a El Al colocará seu código "LY" nos voos da Aerolíneas Argentinas entre Buenos Aires e os aeroportos europeus, permitindo a conexão ao Aeroporto Internacional de Tel Aviv-Ben Gurion.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 18/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: