×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Noite gratuita na cidade de Santiago e benefícios para famílias que viajam com crianças são destaques







Noite gratuita na cidade de Santiago e benefícios para famílias que viajam com crianças são destaques

Com previsão de início em 23 de junho e término em 6 de outubro, a temporada 2018 de inverno da estação de esqui Portillo, localizada a apenas duas horas do aeroporto de Santiago do Chile, oferece pacotes e promoções interessantes, sobretudo para quem deseja um roteiro completo pelo país ou para os que viajam em família.

Para incentivar os pequenos a explorar os esportes de neve, Portillo oferece gratuidade para até duas crianças nos programas de Ski Week (com duração de 7 noites) ou Mini Week (com duração de 3 ou 4 noites, respectivamente de quarta-feira a sábado e de sábado a quarta-feira) entre os dias 7 e 14 de julho, 22 e 29 de setembro e 29 de setembro e 6 de outubro. A gratuidade a uma criança se dá nos períodos entre 23 e 30 de junho, 30 de junho e 7 de julho, 25 de agosto e 1º de setembro, 1º e 8 de setembro, 8 e 15 de setembro e, por fim, de 15 a 22 de setembro.



Além da hospedagem, o pacote inclui quatro refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), passes para os meios de elevação e acesso a todas as instalações da estação durante a estada, que incluem piscina, jacuzzi, sala de ginástica, aulas de aeróbica e ioga, ginásio poliesportivo, cinema, salão de jogos, discoteca e piano bar. Os preços variam de acordo com o tipo de acomodação e a época escolhida.

Já quem deseja incluir uma noite na capital chilena, no famoso hotel The Ritz-Carlton, localizado no bairro de Las Condes, pode optar pelo pacote "Noite Grátis em Santiago", válido para estadas de 7 noites no período entre 28 de julho e 25 de agosto.




Durante a temporada de inverno de 2018, turistas que buscam desfrutar a riqueza e diversidade de mais destinos chilenos podem aproveitar a promoção conjunta lançada pela estação de esqui Portillo e por seus hotéis irmãos Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé Hotel & Spa. Até o mês de março de 2019, quem fechar um pacote de no mínimo quatro noites no primeiro destino e três em algum dos demais ganhará um desconto de 20% em ambos. As hospedagens não precisam ser consecutivas. O Tierra Chiloé funciona de setembro a abril de cada ano, o Tierra Patagonia de outubro a maio e o Tierra Atacama durante o ano todo.

Para completar, os hóspedes de Portillo têm à disposição, gratuitamente, as seguintes semanas temáticas: Semana da Família, entre 7 e 28 de julho, Semana do Vinho, de 28 de julho a 4 de agosto, Semana dos Amigos, entre 11 e 18 de agosto, e Festa do Vinho, de 18 a 25 de agosto.




Sobre ​o destino:​ Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

A gastronomia também é um capítulo à parte. Os hóspedes são recebidos pelo simpático maitre do restaurante, conhecido como Don Juan, e provam as mais deliciosas receitas do talentoso chef Rafael Figueroa e seus assistentes, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos. E para encerrar o dia, os hóspedes podem curtir apresentações de música ao vivo no bar do hotel ou dançar na discoteca.

O confortável Hotel Portillo possui 123 apartamentos - entre duplos, triplos e familiares -, alguns com uma incrível vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet. Além disso, há quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica e serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

A poucos metros dali, os visitantes também podem hospedar-se nos lodges Octagon e Inca. No primeiro, há 15 amplos apartamentos com quatro beliches cada e banheiro privativo. Já o segundo é a melhor opção para mochileiros e jovens. Seus 20 quartos são um pouco menores e podem ser compartilhados, enquanto os banheiros estão fora, nos corredores. Para completar as opções de hospedagem, cinco chalés garantem conforto e comodidade às famílias ou grupos de amigos e atendem de seis a oito pessoas em dois ou quatro dormitórios. Todos possuem ao menos uma suíte, um quarto com beliche, sala de estar e ao menos dois banheiros.

Saiba mais: www.skiportillo.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: