×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A ação faz parte do programa diário Astronaut Encounter do Complexo de Visitantes da NASA







A ação faz parte do programa diário "Astronaut Encounter" do Complexo de Visitantes da NASA


Você já se perguntou em como deve ser a seleção de astronautas da NASA?

O que é preciso para ser enviado ao espaço? Todas essas perguntas podem ser respondidas diariamente por um veterano de verdade no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, na Flórida!



Até o próximo dia 25, é a vez da astronauta Wendy Lawrence contar suas experiências desde 1992, quando foi selecionada para fazer parte do time de da NASA. A veterana de 59 anos já atuou como Diretora de Operações no Gagarin Cosmonaut Training Center na cidade russa Star City e soma um total de 1225 horas no espaço, 11 anos de serviço e quatro voos de ônibus espaciais até 2006, quando se aposentou.



Entre os dias 26 e 28, para finalizar a semana, o veterano Jon McBride reviverá sua história! Começou como aviador naval em 1966, em 1978 foi selecionado pela NASA, foi lançado pela primeira vez ao espaço em 1984 a bordo da STS 41-G e se aposentou em 1989.

Para ter essa experiência incrível é só comprar a admissão diária do Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center e se dirigir até o Teatro do Encontro com Astronauta, assim você vai poder tirar suas dúvidas, tirar fotos e pegar autógrafos dessa personalidade icônica! Se você comprar a admissão diária que dá direito a um almoço com astronauta, depois da apresentação você pode desfrutar da sua refeição favorita enquanto continua a conversa na lanchonete do complexo.

Aproveite a programação de férias e planeje sua visita ao Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center! Acesse:www.kennedyspacecenter.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: