×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Alabama, impossível você nunca ter ouvido falar. Seja por músicas, nome de banda, cultura ou pelas praias...aqui está uma oportunidade de você conhecer ainda mais as belezas das cidades mais famosas deste Estado. Faça suas malas e vamos nessa





Alabama: beleza, história, cultura e aventura



Alabama, impossível você nunca ter ouvido falar. Seja por músicas, nome de banda, cultura ou pelas praias...aqui está uma oportunidade de você conhecer ainda mais as belezas das cidades mais famosas deste Estado. Faça suas malas e vamos nessa.



Huntsville
O berço de programas espaciais americano, esta cidade é rica na questão de história e tecnologia. É a 4ª maior cidade do Estado, repleta de museus e oportunidades de enriquecer sua cultura, ao Norte desde a North Alabama Railroad Museum  e  o notável Twickenham Historic District até Monte Sano State Park e Bridge Street Town Centre, Huntsville oferece Uma Interminável lista de atividades, experiências gastronômicas e muito mais.

Veja mais



Birmingham
Birmingham  teve um crescimento explosivo, tornando-se rapidamente na maior cidade do Alabama e ganhando o apelido de "The Magic City", " A cidade mágica". Hoje, é um centro médico e financeiro, bem como um  movimentado  centro de cultura e patrimônio histórico, também famosa por seus belos campos de golfe,  com entretenimento durante todo o ano, centro de compras e restaurantes, dos mais regionais até os internacionais.

Veja mais



Montgomery
No topo da lista das atrações históricas que não se deve deixar de ir está o histórico  Capitol Building, onde Jefferson Davis assumiu o juramento do cargo como Presidente dos Estados Confederados da América em 1861, e onde, quase um século depois, a marcha dos direitos civis de Selma para Montgomery terminou com Martin Luther King Jr. fazendo seu proclamado discurso desde suas Escadarias.

Veja mais



Mobile
A linda cidade de Mobile, Alabama, foi assentamento francês há 300 anos, ainda mantém um ar romântico destes tempos, adornada por carvalhos ao longo das ruas centrais, dos balcões em ferro forjado e históricas mansões. Por estar na Baía de Mobile, é considerada parte da Costa do Golfo – onde estão as mais lindas praias do Alabama. Sua fascinante história deixou inúmeros museus e uma dramática arquitetura que o convida a passear pelas amplas calçadas da cidade. Por estar próxima ao Golfo do México, a maioria dos menus da cidade incluem  frutos do mar frescos. A melhor época para se visitar é entre o Réveillon e a Quaresma. Por ser a cidade originária do Mardi Gras (o Carnaval), este é o período mais movimentado.

Veja mais


Principais praias



Fairhope

Uma vibrante cidade na Costa do Golfo do Alabama, conhecida por seus parques e linda vista da Baía de Mobile. Charmosas boutiques, cafés, galerias de arte, lojas de presentes, e fabulosos restaurantes típicos que servem frutos do mar.

Saiba Mais



Gulf Shores

Areia branca que parece até açúcar, frutos do mar super frescos, campeonatos de Golfe, barcos de pesca, vida ainda selvagem e históricos lugares são alguns dos tesouros que este lugar oferece ao moradores e visitantes. Foley, uma cidade há 20 minutos, é uma cidade aquática conhecida como o paraíso dos amantes de água. Rodeada de baías e rios, têm muitas opções de atividades externas e recreação. Aqui é a garantia de que todos irão se divertir de alguma maneira.

Veja mais



Orange Beach
Localizado nas margens do Golfo do México, Orange Beach oferece milhas de praias de areias brancas e brilhantes e acesso às baías interiores, ao norte de Perdido Pass. Os visitantes também podem desfrutar de uma longa lista de outras atrações, incluindo Adventure Island, pesca ao alto mar, centro de Golfe, Zoológico, Waterville USA e The Wharf.

Veja mais



Dauphin Island
A ilha na parte esquerda do Golfo está localizada a 3 milhas de Mobile, Dauphin Island tem uma ponte de três milhas de altura, muito conhecida. Uma vez que você chega nesta ilha familiar e relaxante, você vai descobrir o porquê de muitos visitantes continuarem voltando a cada ano para cá.

Veja mais

Saiba mais:​ https://www.visiteosusa.com.br/state/alabama

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: