×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ao lado dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, o destino reúne um vibrante complexo de belezas naturais







JACKSON HOLE, EM WYOMING, MANTÉM O MAIS AUTÊNTICO CENÁRIO DO “VELHO-OESTE” NORTE-AMERICANO

Ao lado dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, o destino reúne um vibrante complexo de belezas naturais

Temporada de Inverno 2017/18 vai de 25 de novembro de 2017 a 8 de abril de 2018
 

Basta dar uma busca nas principais publicações de esqui norte-americanas para entender o motivo de Jackson Hole ser a queridinha da vez nos Estados Unidos. O destino, singular, continua cativando seguidores por manter o mais autêntico cenário de "velho-oeste" norte-americano entre os resorts de esqui. Mas os milhões investidos nas últimas temporadas, também assumem a responsabilidade por atrair cada vez mais gente.



O inverno passado bateu recordes históricos em termos de precipitação de neve. A temporada 2016/17 terminou com 15 metros de neve total e profundidades de neve de 4 metros no Rendezvous Bowl, marcando o inverno mais profundo em todos seus 51 anos de atividades. Nem todos os invernos foram tão rigorosos como o ano passado, por isso, antes da temporada, Jackson Hole Mountain Resort investirá alto para atualizar o sistema de fabricação de neve e expandir a capacidade de água, permitindo um aumento de aproximadamente 30% no sistema.  Este aumento de fabricação de neve chegará ao topo do Elevador Casper, o que permitirá uma produção de neve mais eficiente no início da temporada.

Inaugurada em dezembro passado, a Gôndola Sweetwater é parte de uma estratégia de investimento de capital mais ampla e sustentada para continuar a garantir uma experiência de classe mundial para os hóspedes de Jackson Hole, sinalizando, especificamente, um compromisso com as famílias e a próxima geração de esquiadores. A nova gôndola foi um acréscimo muito popular à infraestrutura de elevadores da montanha, que também permitiu que iniciantes tivessem acesso ao novolift carpet, localizado logo abaixo da estação intermediária de Solitude.



Em um avanço contínuo para aprimorar a experiência de esqui e familiar de Jackson Hole, a Estação Solitude é a próxima fase de investimento de capital. Localizada na estação intermediária de Sweetwater, a instalação terá 3,6 m2 de área dedicados a uma escola de esqui, aluguel e instalações para refeições. Esta área de serviços será concluída para a temporada do inverno 2018/19, e dará vida a um novo centro de aprendizado para os esquiadores.

As inovações para atrair mais esquiadores e snowboarders intermediários está dando certo – hoje 10% das pistas são destinadas a iniciantes; 40% aos intermediários e 50% aos experts. A combinação de condições ambientais perfeitas e melhorias contínuas na manutenção e preparação do terreno fazem de Jackson Hole o destino de perfeito para todos os esquiadores.



Nos momentos em que os visitantes de Jackson Hole não estiverem esquiando nem praticando snowboard, a cidade tem várias outras opções de passeio que com certeza tornarão as férias ainda mais agradáveis tais como patinação no gelo, snowshoeing, snowmobile, ou deslizar em mais de dezenas de quilômetros de pistas de cross country. Os visitantes podem desfrutar de relaxantes passeios em trenós ou ainda, uma visita aosParques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais.



Jackson Hole continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Inaugurada no fim de 2009, o The Big Red Box continua sendo um dos seus cartões postais. No lugar de cadeiras e gôndolas para duas, quatro ou oito pessoas – o aerial tram transporta até cem da base de Teton Village ao topo da Rendezvous Mountain.

Localização -  Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 16 km da cidade de Jackson e a 35 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

Gastronomia na montanha - Jackson Hole não deve nada quando o assunto é gastronomia. Esta comunidade que cultiva tudo o que serve à mesa, cujos chefs se aprimoram cada vez mais, se esforça ao máximo para apresentar os melhores pratos para todos os amantes da boa culinária. As especialidades regionais e os novos sabores do oeste se contrapõem aos clássicos pratos e drinques sofisticados.



O Pistê Mountain Bistrô tem um design contemporâneo e capacidade para 150 pessoas - um local para esquiadores e snowboarders se reunirem para celebrar suas experiências na montanha e relaxarem em uma atmosfera convidativa.Os visitantes podem apreciar a impressionante vista do alto da montanha.Mais informal, o Headwall Deli foi projetado para esquiadores e snowboarders após o dia nas montanhas.Em Jackson também há muita diversão nos famosos saloons, com música ao vivo, dança e cervejas locais, como o tradicional Million Dollar Bar, em frente a Town Square.

Onde ficar - Qualquer cidade que ofereça alguma das melhores atividades do mundo, não apenas nas pistas de esqui como fora delas, também deve oferecer acomodações hoteleiras à altura. Em Jackson Hole, o visitante pode ficar hospedadona linda cidade de Jackson ou na montanha Teton Village que está localizada próxima aos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton National Park.

Em Jackson, encontra-se a famosa Town Square, com seus lindos arcos feitos de chifres de animais. A praça é uma atração em qualquer época do ano e um ponto turístico obrigatório para quem visita a cidade. Apenas 19 km ao norte de Jackson está Teton Village, onde encontram-se hotéis luxuosos, bares, cafés, lojas e opções de ski e snowboard. Localizada na entrada do Grand Teton National Park, Teton Village serve como ponto de partida perfeito para excursões nos parques nacionais.Onde quer que os visitantes prefiram ficar, dependendo de estilo ou orçamento, Jackson Hole temtransporte público de qualidade disponível. Tanto em Jackson quanto em Teton Village, os turistas ficam bem conectados a ambos os lugares, podendo aproveitar o que cada região tem de melhor a oferecer.

Em Teton Village - Equipado com 40 suítes e acomodações particulares, o Amangani, da Aman Resorts, fica em uma montanha independente, proporcionando aos hóspedes uma experiência reservada e tranquila, além de vistas panorâmicas e incomparáveis dos Tetons. O hotel oferece serviço de traslado entre o resort e o seu longe particular de esqui na base das pistas. Totalmente ski in / ski out, o Four Seasons Resort está situado nas paisagens majestosas das montanhas de Teton. Escolha um entre os três bares e restaurantes próximos das pistas, que contam com talentos incríveis como o chef Michael Mina.

O Hotel Terra é um misto perfeito de luxo nas acomodações e tranquilidade nos ambientes externos que divide as pistas de esqui com Jackson Hole Mountain Resort. O hotel oferece uma experiência incomparável nas montanhas: um refúgio ecologicamente correto que se mistura a um ambiente alegre e revigorante, com atendimento de luxo e comodidades excepcionais, além dos melhores restaurantes de classe internacional, lojas e o premiado Chill Spa.Jackson Hole Resort Lodging oferece imóveis que podem ser alugados por temporada. As acomodações vão desde apartamentos ao estilo estúdio a acomodações de luxo com cinco quartos e acesso direto às pistas de esqui. Inclui cozinha completa, áreas de estar espaçosas, banheira de hidromassagem e piscina, além da opção pela arrumação diária do quarto.

Em Jackson– Localizado bem próximo à famosa Town Square, no centro de Jackson, o The Wort Hotel fica a poucos metros de lojas de grife, restaurantes, galerias de arte e da vida noturna da cidade, incluindo o famoso Silver Dollar Bar. O hotel representa a herança e a essência “velho oeste” dessa comunidade. Os quartos de hóspedes e suítes confortáveis trazem o charme sofisticado do oeste, incluindo um acervo de obras de arte originais da época do velho oeste. O novíssimo Hotel Jackson é um hotel boutique, com 58 suítes, definindo um novo conceito em hospitalidade no oeste. Todos os detalhes do seu design foram pensados para conectar o hóspede à beleza das paisagens, além de estar convenientemente localizado em uma área central. Ambos hotéis oferecem traslado particular até as pistas de esqui.

Como chegar– Jackson Hole Mountain Resort é o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Os voos da Delta partem de Atlanta, New York (JFK), Los Angeles, Minneapolis, Salt Lake City e Seattle. Os voos da United saem de Chicago, Denver, Houston, Nova York/Newark, Los Angeles e São Francisco. American Airlines oferece voos partindo dos aeroportos de Chicago, Dallas/Fort Worth e Los Angeles.Jackson Hole Mountain Resort fica a apenas 30 minutos de carro do aeroporto.

Jackson Hole Mountain Resort - Jackson Hole continua a entregar a lendária neve “powder” (recém-caída), 4,136 pés verticais contínuos, 2500 acres do melhor esqui e snowboarding para novatos, pessoas de capacidade intermediária e especialistas, bem como uma autêntica atmosfera do “Velho Oeste”. Vizinho dos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton e operando na Floresta Nacional Bridger Teton, não existe um cenário mais espetacular para um resort de destino no mundo.Para mapas de rotas, pacotes de esqui, webcams, vídeos e muito mais, acesse jacksonhole.com ou facebook.com/jacksonhole

Jackson Hole (Wyoming)

Meios de Elevação (lifts):12

Número de pistas: 133 (10% para iniciantes, 40% para intermediários e 50% para avançados).

Capacidade: 16.733 pessoas por hora.

Altura da base: 1.924 metros.

Altura máxima: 3.185 metros.

Área esquiável: 2.500 acres (10 km²)

Neve por ano: 11,5m

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 27/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: