×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Atividades como pescaria e tours de snowmobile podem ser praticadas por toda a família






Fly fishing

Atividades como pescaria e tours de snowmobile podem ser praticadas por toda a família


Reconhecida mundialmente como um dos principais destinos de neve do Hemisfério Norte, Park City, localizada no estado de Utah e endereço das estações Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort, reserva aos amantes do inverno uma série de atividades que vão muito além dos tradicionais esqui e snowboard. Indicados para pessoas de todas as idades, os tours de snowmobile, moto de neve, e de dog sledding, trenó puxado por cães, por exemplo, são perfeitos para curtir o clima e conhecer as belezas da exuberante natureza local. Os que apreciam uma boa pescaria, conhecida por lá como "fly fishing", podem aproveitar as águas cristalinas para capturar trutas em meio a cenários belíssimos também durante a estação mais fria do ano. A atividade pode ser feita na companhia de guias especializados, que auxiliam praticantes experientes e iniciantes em programas que podem ser personalizados de acordo com os desejos dos pescadores.


Tubbing



Com mais de 400 quilômetros de trilhas para mountain bike, Park City não decepciona os apaixonados pelas duas rodas. O "snow biking" é praticado com bicicletas dotadas de pneus especiais, totalmente adaptados à neve. Já aqueles que gostam de andar podem praticar o “snowshoeing”, termo que se refere às caminhadas por trilhas pelas montanhas nevadas. Feita em grupo de amigos ou em família, a excursão tem tudo para garantir momentos de diversão.



Snowmobiling


Em busca de adrenalina? O bobsled é a escolha perfeita. O esporte, que consiste na descida de uma espécie de cápsula por uma estreita pista, pode ser praticado no Parque Olímpico de Utah, palco dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Por lá, é possível vivenciar a aventura a mais de 100 km por hora. Um detalhe importante: só os maiores de 16 anos podem participar da experiência.


Skiing & Snowboarding

​Saiba mais: https://www.visitparkcity.com/things-to-do/winter-activities

http://utaholympiclegacy.org/park

http://www.parkcitymountain.com

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 08/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: