×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Saiu o calendário de corridas de rua em Israel no primeiro semestre de 2018. Além de desafiar seus limites, os maratonistas ainda têm a chance de correr por paisagens lindas, com clima agradável, e conhecer atrações turísticas milenares.





Maratona de maratonas

Saiu o calendário de corridas de rua em Israel no primeiro semestre de 2018. Além de desafiar seus limites, os maratonistas ainda têm a chance de correr por paisagens lindas, com clima agradável, e conhecer atrações turísticas milenares.

Confira a programação:



Maratona Internacional da Tiberíades Mar da Galileia - 5 de janeiro de 2018

A competiçao que abre a temporada de maratonas para 2018 está em sua 41ª edição. Os 42 km de percurso seguem pelo Mar da Galiléia, serpenteando por antigos marcos históricos no Vale do Jordão.




Israman Ironman Garmin Race Eilat - 26 de janeiro de 2018

Classificada como uma das 10 competições de triatlon mais desafiadoras do mundo, Israman inclui nadar 3,8 km, pedalar 180 km pelas colinas com vista para o Golfo de Eilat e o Vale de Arava e correr 42 km em direção à cidade de Eilat e com um longo passeio pela praia até o canto ocidental da Marina.


Maratona de Tel Aviv - 23 de fevereiro de 2018

A maratona que espera mais de 40 mil participantes é um dos principais eventos internacionais de corrida em Israel e tradição em Tel Aviv. O curso urbano foi projetado para destacar o melhor da cidade, passando pelos principais pontos turísticos como a Avenida Rothschild, as Torres Azrieli, a Praça Rabin, e o famoso calçadão ao lado do mar




Maratona de Jerusalém - 9 de março de 2018

A maratona de Jerusalém está em sua 7ª edição e espera a participação de mais de 20 mil corredores de mais de 54 nações. Os eventos incluem uma maratona completa, uma meia-maratona, uma corrida de 10Km e uma corrida de 4,2 km, que passam pela paisagem única de Jerusalém, rica em história, religião e cultura.




Mountain2Valley - 26 a 27 de abril de 2108

Cerca de 10 mil pessoas de Israel e de todo o mundo devem participar da corrida de revezamento de 215 km que juntará desafios pessoais com a camaradagem de equipe, em uma combinação de pura emoção de correr junto às vistas espectaculares da Terra Santa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: