×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Arquipélago comemora pela terceira vez consecutiva o título após ser escolhido entre outros 17 concorrentes






Ilha da Madeira - Portugal - Crédito: Greg Snel

Arquipélago comemora pela terceira vez consecutiva o título após ser escolhido entre outros 17 concorrentes

Na noite de ontem (10), o Arquipélago da Madeira recebeu o prêmio de melhor destino insular do mundo pela World Travel Awards 2017, em cerimônia de gala realizada no Hotel JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay, no Vietnã. Esta é a terceira vez consecutiva que o destino português recebe esse reconhecimento.

Para vencer a categoria, a região portuguesa foi escolhida em votação pública contra 17 concorrentes (ilhas Ambergris Caye, Bali, Barbados, Ilhas Cook, Cozumel, Creta, Fiji, Havaí, Jamaica, Maldivas, Ilhas Maurício, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília, Turcos e Caicos e Zanzibar).


Paula Cabaco com o prêmio de Melhor Destino Insular do Mundo recebido pelo Arquipélago da Madeira nos WTA 2017

Durante a entrega da premiação, o arquipélago foi representado pela Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, que agradeceu a atribuição do prêmio ao destino. "Este é o mais importante e fundamental reconhecimento para a nossa região, para toda a população madeirense e porto-santense e, naturalmente, para todo o nosso setor do turismo", declarou.


Camara de Lobos - Credito Turismo da Madeira

A representante ainda ressaltou os esforços dos órgãos de promoção do destino português. "Nosso setor de turismo está fortemente empenhado em dar o seu melhor e participar ativamente na divulgação do nosso destino, tanto nacional como internacionalmente, e que não posso deixar de enfatizar nesse momento de enorme satisfação para todos", elogiou Paula.

Com uma antiga tradição no setor do turismo, sua principal atividade econômica, o Arquipélago da Madeira se destaca por suas belezas naturais, pelo povo hospitaleiro e pela excelência da sua oferta de serviços turísticos, como hotéis, restaurantes e atrações. Só em 2016, o destino recebeu mais de 1,3 milhão de turistas, além de 500 mil passageiros de cruzeiros. A previsão é que 2017 termine com um considerável aumento nesses números.


Ponta da Calheta Beach - Porto Santo - Credito Turismo da Madeira


Porto da Cruz - Turismo da Madeira

Promovido anualmente, o World Travel Awards visa reconhecer pela excelência as marcas e os destinos que se destacam na indústria do turismo. Em 2017, a Madeira foi nomeada como o melhor destino insular da Europa pela quarta vez, além do título de ‘Melhor Resort All Inclusive da Europa’, recebido pelo Pestana Porto Santo.

Saiba mais: www.madeiraallyear.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 11/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: