×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

15ª edição do Boulevard Gourmet tem como tema o Mercado de Natal - Festival do Cordeiro






Feria Boulevard Gourmet Punta del Este - Crédito Boulevard Gourmet

15ª edição do Boulevard Gourmet tem como tema o "Mercado de Natal - Festival do Cordeiro"

O tradicional evento gastronômico gourmet de Punta Del Este, Boulevard Gourmet, traz como tema em sua 15ª edição o Mercado de Natal.

O cordeiro, como iguaria 100% uruguaia, será o protagonista da gigante degustação de pratos e bebidas oferecida pelos restaurantes Life Bistró, Floreal, Café de la Huerta, L'Incanto, La Bourgogne, Table de Jean Paul, Cornelio, View Point, 481 Gourmet e o Felix Caffè, que fazem parte do circuito da Avenida Pedragosa Sierra, de Punta del Este.

O festival, que acontece no dia 16 de dezembro (próximo sábado), traz ao público também toda a “expertise” dos reconhecidos churrasqueiros da cidade de Aiguá, que darão um show no preparo dos deciliosos “asados”. Próximo a Punta Del Este, a pequena Aiguá é famosa pelas tradicionais “barbacoas” e abriga o ponto mais alto do Uruguai, o Cerro Catedral.

Grandes vinícolas como Carrau, Vicentin, Familia Deicas, Finca Las Moras, Oveja Negra, Alto de la Ballena, Viña Edén, Trapiche, Escorihuela Gascón e Garzón, além da elegante loja Mundo dos Vinhos e a marca Salucon, fabricante de águas saborizadas e mineirais, acompanharão a degustação ao ar livre.


Feria Boulevard Gourmet Punta del Este - Crédito Boulevard Gourmet

A feira gastronómica é uma excelente oportunidade dos turistas experimentarem as marcas dos vinhos presentes e a famosa harmonização entre cordeiro e tannat, apelidada de Maridagem pelos uruguaios é considerada por muitos a combinação perfeita entre carne e vinho.

Aproveitando a época de confraternização e comemorando os 15 anos de sucesso, outra novidade dessa edição é a doação de parte do valor dos ingressos vendidos para uma instituição de caridade de Maldonado. 

O evento nasceu em 2003, onde os estabelecimentos existentes na avenida Pedragosa Sierra se juntaram para apresentar aos turistas suas diferentes ofertas gastronômicas. A proposta em oferecer ao público suas especilidades de forma chique e informal, com pratos preparados na hora, foi uma inovação e se tornou um absoluto sucesso.

Desde então o evento atrai cada vez mais público, reforçando o poder e a qualidade da alta gastronomia do luxuoso balneário uruguaio aos seus frequentadores.

Serviço:

Data e horário: Sábado 16/12, das 13h as 16h;
Local: plazoleta entre a avenida Pedragosa Sierra e rua (calle) La Paloma, Parada 5, Punta del Este
Formato: Degustação de pratos e bebidas
Valor do ingresso: $900 (pesos uruguaios)
Caso chova no dia, o evento pasará para o domingo 17/12 no mesmo horario.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: