×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Maior Área De Resorts Da Jamaica Oferece Novos Hotéis e Atividades Para Todas as Idades






Aldea Rasta

A Maior Área De Resorts Da Jamaica Oferece Novos Hotéis e Atividades Para Todas as Idades


Montego Bay realmente oferece algo para cara tipo de viajante. E não é só força de expressão, já que o destino tem desde opções para quem procura uma estadia pé na areia e com tudo incluído, até pacotes completos pra os que buscam ação e aventura, praias de areia brancas, águas azuis, atividades na natureza, turismo em locais históricos. Aqui há sempre novos resorts sendo abertos.

"Turistas e locais sempre foram atraídos para a verve e a energia de Montego Bay" informa Donnie Dowson, Diretor Suplente de Turismo da Jamaica. "Graças a um variado leque de resorts, atividades para toda a família, a História e os sabores locais, Montego Bay é um atrativo para casais, amigos, grupos com pessoas de idades variadas e ainda conta com o Montego Bay Convention Center, um premiado centro de convenções para reuniões e planejamento de eventos corporativos"

Abaixo estão algumas dicas de lugares para se hospedar, comer e visitar enquanto estiver na área de resorts de Montego Bay.

WHERE TO STAY




Breathless Resort & Spa,  possui 150 quartos e foi aberto oficialmente em fevereiro de 2017. O resort é ultra moderno e exclusivo para adultos, com acomodações de luxo, um spa de última geração, uma deliciosa culinária gourmet  e uma vibe de festas non-stop.

Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa (antigo Palmyra) oferece 16 acres de terra à beira mar no terreno de Rose Hall. Existem 88 suítes Junior na propriedade, que podem ter um, dois ou três quartos e há também villas privadas.

Royal Decameron Cornwall Beach em Montego Bay é a mais nova adição à marca Royal Decameron. A nova propriedade é um incremento aos 144 quartos do Royal Decameron Montego Bay e aos 231 do Royal Decameron Runaway Bay em St. Ann 




Zoëtry Montego Bay Jamaica foi recém-aberto no bairro de Ironshore, Montego Bay. O hotel com 49 suítes é uma propriedade da marca  AMResorts com um centro de saúde & bem estar holístico e uma temática de bem estar nos três prédios principais:  Wood & Water (Madeira e Água), Bamboo (bambu) e Blue Mountain (Montanha Azul) - uma homenagem ao tapete verde da Jamaica.


ONDE COMER




Scotchies é um dos restaurantes ao estilo "jerk pit” da. O Jerk é cozido ao modo tradicional, sob uma Madeira pimeno e em churrasqueiras ao ar livre. Em adição à localização em Montego Bay, existe um outro restaurante Scotchies nas cercanias da zona de resorts em Ocho Rios.

Pier 1 on the Waterfront restaurante e bar ao ar livre, oferece uma lista bem variada de frutos do mar. Além dos pratos com frutos do mar, o Pier 1 serve pratos típicos jamaicanos e outras delícias, como o jerk de frango e a carne de bode com curry.




The Sugar Mill fica localizado no exclusivo resort Half Moon e conta uma história sobre a culinária da Jamaica, do interior à costa. O menu tem pratos como o bisque de lagostins, o brandade com ackee flan e uma brochette de carne e frutos do mar flambada com rum envelhecido. A premiada loja de vinhos do restaurante possui cerca de 150 super variedades de rótulos do mundo todo.

Pelican Grill é um restaurante criado e administrado por uma família, que funciona há 50 anos e que serve os pratos de comida caseira jamaicanos mais frescos. O Pelican Grill é um favorito em Montego Bay e fica localizado na área central, na popular zona de compras MoBay Hip-Strip - e com vista para o mar.

O QUE FAZER



Rastafari Indigenous Village 
mostra a vida, as habilidades e as experiências do povo rastafári. Os visitantes podem fazer um tour pela vila e aprenderem mais sobre os modos rastafári, incluindo as plantações orgânicas, os artesanatos tradicionais, sua música e o que eles cultuam como sagrado.




Greenwood Great House, antiga propriedade da família da famosa poeta inglesa Elizabeth Barrett-Browning, esta é uma das casas grandes mais bem preservadas da ilha. Construída há mais de 200 anos, a Greenwood manteve sua atmosfera do século 19 e continua a prender a imaginação dos turistas durante as excursões diárias que organiza.




Glistening Waters 
é uma maravilha natural. A lagoa fosforescente é o lar dos organismos microscópicos que, quando são agitados, brilham e criam uma luz misteriosa e reluzente na água. Acredita-se que esse fenômeno só ocorre em apenas 3 lugares no mundo.




Chukka Good Hope possui mais de 2.000 acres de vegetação tropical, mata virgem e oferece vistas panorâmicas e excursões no local onde foi uma plantação de açúcar. As atividades incluem: boiacross no rio, passeios de quadricilo, tirolesa, campo de desafios, degustação de rum, aviário de pássaros e um passeio pela Great House. Os hóspedes também podem visitar Adventure Falls - um terreno de jogos em declive recentemente inaugurado, com toboágua de 91 metros, seis piscinas e muito mais. 

Os turistas podem chegar a Montego Bay a partir do Aeroporto Internacional de Sangster, com voos por diversas companhias áreas. E para saber mais sobre Montego Bay ou para reservar a sua próxima viagem no destino

Saiba mais: www.visitjamaica.com/pt.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: