×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Dezembro e janeiro atraem muitos turistas para a região, que promove eventos e festivais para entreter famílias e amigos





Naples - Iates - Boat Show - Paradise Cost - Marco Island - Everglades
Boat Show em Naples é uma das atrações de janeiro (Divulgação)

Dezembro e janeiro atraem muitos turistas para a região, que promove eventos e festivais para entreter famílias e amigos

A região de Paradise Coast, na Flórida, formada por Naples, Marco Island e os Everglades, é perfeita para quem está procurando relaxar nas férias e começar 2018 de um jeito diferente. Tranquila, com sol quase todos os dias do ano, praias paradisíacas com águas cristalinas e com o espetáculo do pôr-do-sol no mar, a região também oferece eventos e entretenimento para públicos de todas as idades.

Diferentemente de outras áreas dos Estados Unidos, dezembro e janeiro são os meses de alta temporada no sul da Flórida, e o calendário de eventos ao ar livre está imperdível. Confira os destaques abaixo e a lista completa em http://www.paradisecoast.com/major_annual_events.

New Year's Eve Firework
O evento acontece no dia 31 de dezembro, às 19h30, em Naples Pier, e colorirá o céu com um espetáculo de fogos de artifício para as dar boas-vindas a 2018! Para assistir ao evento basta estar em qualquer local ao longo da praia de Naples ou perto do píer. A maioria dos passeios turísticos da região também oferece traslado para assistir ao show com o ponto de vista do alto-mar.
Quando: 31 de dezembro
Mais informações: http://www.paradisecoast.com/listings/events/profile/new-years-eve-fireworks

Naples New Year's Art Show
O festival oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer mais de 250 artistas de todo os Estados Unidos, além de poder apreciar as peças, que variam entre pinturas a óleo, objetos de cerâmica e acrílico, fotografia, arte digital em 2D e 3D, esculturas, joias artesanais, trabalhos em couro e muito mais. Há arte para todos os gostos e bolsos! O festival ocorre no final de semana dos dias 7 e 8 de janeiro, na Fifth Avenue – Naples, com entrada gratuita!
Quando: 7 e 8 de janeiro
Mais informações: http://www.paradisecoast.com/listings/events/profile/naples-new-years-art-show

Naples Daily News Marathon
Para aqueles que gostam de esporte e de se exercitar, este é o evento perfeito! A Naples Daily News Marathon é a meia maratona escolhida como número 1 pela revista Runners World Magazine. A maratona é organizada pela Gulf Coast Runners para beneficiar o Fundo de Desenvolvimento da Juventude da GCR. A meia maratona ocorre no Cambler Park, em Naples, no dia 14 de janeiro. O valor da inscrição é de USD 100. 
Quando: 14 de janeiro
Mais informações: http://www.paradisecoast.com/listings/events/profile/naples-daily-news-half-marathon

Naples Boat Show
Para os amantes de barcos, o Naples Boat Show é o maior evento da categoria na área. O show é administrado pela Associação das Indústrias Marinhas do Condado de Collier e conta com exibições feitas por marinas, comerciantes e fãs de barcos.
As exposições ocorrem no Aeroporto de Naples, de 18 a 21 de janeiro. Os seminários são patrocinados pela Coastal Angler Magazine e as atividades para crianças pela Home Depot. A taxa de entrada é de USD 10 por pessoa e a admissão de crianças de até 12 anos é grátis.
Quando: 18 a 21 de janeiro
Mais informações: http://www.paradisecoast.com/listings/events/profile/naples-boat-show

Saiba mais: www.ParadiseCoast.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: