×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Com atrações históricas e belas paisagens, Israel é um dos principais destinos de turismo de lazer do mundo. Paralelamente, o mercado de MICE, apoiado na boa estrutura hoteleira das grandes cidades, está aquecido e oferece várias opções para eventos corpo





11 Lugares para conferências e eventos corporativos em Israel

Com atrações históricas e belas paisagens, Israel é um dos principais destinos de turismo de lazer do mundo. Paralelamente, o mercado de MICE, apoiado na boa estrutura hoteleira das grandes cidades, está aquecido e oferece várias opções para eventos corporativos no país.

Confira as principais:

 Jerusalem International Convention Center
1. ICC Jerusalem

Jerusalem International Convention Center  é um dos maiores e principais centros de conferências de Israel. Os salões e salas de conferências podem acomodar até 10 mil pessoas, mas também podem ser remanejados para receber eventos menores. Por essa versatilidade, é muito procurado tanto para eventos culturais como para seminários e grandes conferências empresariais.

 Tel Aviv Trade Fairs and Convention Center
2. Tel Aviv Trade Fairs and Convention Center

Localizado bem no centro cultural e comercial de Israel, o Tel Aviv Trade Fairs and Convention Center contém aproximadamente 20 mil m² de área, divididas entre oito pavilhões de tamanhos variáveis e outros 20 mil m² para apresentações de qualquer tipo de evento. Os belos jardins projetado de acordo com as normas ambientais, são um atrativo a mais.

 Haifa Convention Center
3. Haifa Convention Center

Haifa Convention Center é muito procurado para conferências e exposições internacionais. Com cerca de 10,5 mil m², o local oferece salas de conferências com ar condicionado, sofisticado sistema audiovisual e mais de 5 mil  m² para exposições e feiras. O lobby luxuoso deixa a atmosfera ainda mais amigável.

 Hilton Tel Aviv
4. Hilton Tel Aviv

Hilton Tel Aviv é um dos hotéis mais requisitados para conferências em Israel e oferece uma variedade de salas ideais para eventos especiais, desde pequenas reuniões até grandes convenções empresariais. O Grand Ballroom, especialmente, oferece uma bela vista do Mediterrâneo e eventos ao ar livre podem ser realizados no estiloso terraço.

Waldorf Astoria Jerusalem
5. Waldorf Astoria Jerusalem

No coração de Jerusalém, o luxuoso Waldorf Astoria combina a localização central com cenário elegante, ideal para as mais variadas reuniões de negócios. Além das oito salas adaptáveis a cada ocasião, o hotel ainda oferece serviço de assistência especializada, o que permite tornar o evento o mais personalizado possível.

 Elma Arts Complex Luxury Hotel
6. Elma Arts Complex Luxury Hotel

Em Zichron Ya’akov, o Elma Arts Complex, hotel de luxo inteiramente dedicado às artes, foi projetado pelo premiado arquiteto Yaakov Rechter e concebido pela visão do patrono artístico Lily Elstein. Além dos anfiteatros ao ar livre e terraços com vista para o Mediterrâneo, o complexo oferece galerias cobertas e salas de reuniões bem equipadas que podem acomodar confortavelmente grupos de dezenas ou centenas de pessoas.

 Mamilla Hotel
7. Mamilla Hotel

Hotel Mamilla - parte da The Leading Hotels of the World (LHW) - apresenta ótima estrutura para diferentes ocasiões, desde coquetéis corporativos até convenções internacionais, além de um belo terraço com vista para as muralhas da Cidade Velha, em Jerusalém.  O suntuoso auditório funciona como uma sala de conferência e pode acomodar até 134 convidados em assentos luxuosos, juntamente com a mais recente tecnologia de som e projeção.

 Carlton Tel Aviv
8. Carlton Tel Aviv

Carlton Hotel Tel Aviv oferece uma variedade de salas que se adaptam à atmosfera que você deseja criar. Com capacidade para hospedar entre 10-300 convidados, o hotel dispõe de salas de eventos com vista para o oceano e para a cidade, bem equipadas com os principais recursos audiovisuais.

 Ramada Hadera Beach Resort
9. Ramada Hadera Beach Resort

Ramada Hadera Beach Resort está localizado na praia da Baía de Benyamin, a apenas 30 minutos de Tel Aviv e a 30 minutos de Haifa. Oferece estrutura para uma grande variedade de eventos: corporativos, cerimônias de premiação, confraternizações, lançamentos de produtos, seminários, cursos e oficinas, entre outros. Para relaxar depois dos compromissos profissionais, é possível desfrutar de todos os serviços do resort, como o restaurante gourmet, piscinas interiores e exteriores, o luxuoso spa e, claro, a lagoa adjacente à costa do Mediterrâneo.


10. Ramada Jerusalem Hotel

hotel Ramada Jerusalem possui 10 salas de reuniões, que podem ser organizadas para acomodar 2.600 convidados da conferência ou 1.200 convidados para banquetes. Convenientemente localizado perto da entrada da cidade, oferece amenidades e serviços personalizados.

 InterContinental David Tel Aviv
11. InterContinental David Tel Aviv

InterContinental David Tel Aviv tem uma localização privilegiada para atender iniciativas de todos os tipos com a máxima flexibilidade e excelência.   O centro de conferências acomoda até 2.200 convidados em estilo teatro ou até 1.500 convidados para banquetes sentados, formações que atendem desde pequenas reuniões a casamentos extravagantes.

Sobre o Ministério do Turismo de Israel no Brasil

Presente com escritórios internacionais em 13 países e no Brasil desde 2006 o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino. Sua atuação tem o objetivo de divulgar Israel no mercado local por meio de ações com entidades, comunidades, órgãos públicos, imprensa e indústria do turismo, com foco em segurança, religião, cultura, gastronomia, aventura, lifestyle, bem-estar e tecnologia, pilares que se somam à completa infraestrutura do país para o turismo.

Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: