×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Com serviço gratuito, ônibus funcionam até 30 de abril para levar os turistas às praias locais





Com serviço gratuito, ônibus funcionam até 30 de abril para levar os turistas às praias locais

O condado de Collier, região localizada no sudoeste da Flórida, formada por Naples, Marco Island e Everglades anunciou recentemente o novo serviço de ônibus para turistas que desejam ir das áreas da cidade para a costa em Naples.



O serviço de transfer é gratuito e está disponível durante a alta temporada da região neste ano, até 30 de abril de 2018. O Collier Area Transit (CAT) Beach Bus Service também estendeu seu horário de funcionamento a fim de operar de forma que os turistas consigam assistir ao pôr-do-sol no Golfo do México.

Os ônibus estão em serviço das 8h às 14h30 e depois novamente das 16h30 às 19h10, nas sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.



O CAT Beach Bus passa pelos pontos de Wiggins Pass State Park , Vanderbilt Beach e Conner Park. Se fazer compras está na programação do turista, o Beach Bus passa pelo shopping Mercato e outros pontos de shoppings ao longo da US 41. Com dois ônibus oferecendo transporte para as praias de Collier a cada 15 ou 20 minutos, os turistas podem usá-los desde/para qualquer ponto ao longo da rota.




Sobre Paradise Coast
Não importa se os viajantes estejam procurando por uma escapada romântica ou em família, Paradise Coast, na Flórida - formada ao todo por cinco cidades (Naples, Marco Island, Everglades City, Immokalee e Ave Maria) - tem uma série de opções de férias durante todo o ano. Com mais de 48 km de praias de areia branca e macia, uma forte cena artística e cultural, gastronomia e atrações ideais para famílias, além das melhores opções ao ar livre. Localizado a apenas duas horas de Miami, quatro horas de Orlando e três horas de Tampa, Paradise Coast é facilmente acessível de todas as maiores cidades da Flórida.

Para mais informações sobre Paradise Coast, visite www.ParadiseCoast.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 29/01/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: