×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

14 de fevereiro é o Valentine's Day nos Estados Unidos e o destino conta com diversas opções para curtir a viagem a dois. Pacotes de hospedagem, massagens em spas de renome, jantares e passeios estão entre elas.





Palm Beaches, na Flórida, celebra o romance em fevereiro e destaca suas melhores opções para casais

14 de fevereiro é o Valentine's Day nos Estados Unidos e o destino conta com diversas opções para curtir a viagem a dois. Pacotes de hospedagem, massagens em spas de renome, jantares e passeios estão entre elas.

Spa - Eau Palm Beach Resort - Florida - Luxo - Luxury
Spa do Eau Palm Beach Resort (Divulgação)

Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo da região que inclui diversas cidades da Flórida, convida os visitantes que estarão pelo condado em fevereiro a aproveitarem as ofertas e pacotes que foram desenhados especialmente para o Dia do Namorados nos Estados Unidos, celebrado em 14 de fevereiro. São pacotes de hotéis, restaurantes, cruzeiros e muito mais para que casais aproveitem a ocasião.


Hotelaria e gastronomia

ROYAL ROMANCE SUITS YOU 
The Brazilian Court| até 30 de junho de 2018
Website: www.thebraziliancourt.com/specials-en.html
Inspirados pelo romance de Príncipe Harry e Meghan Markle, The Brazilian Court criou o 'Royal Romance Suits You', pacote que inclui hospedagem, passeio de helicóptero, meio dia de excursão no Royal Yacht Charters e muito mais.

CHOCOLATE DESSERTS AND SPECIAL MENUS no THE BREAKERS
The Breakers| fevereiro de 2018 
Website: www.thebreakers.com
O The Breakers oferece menus especiais, com coquetéis e sobremesas em diversos restaurantes, incluindo The Flagler Steakhouse e Seafood Bar. The Flagler Steakhouse promoverá uma noite de Valentine das 17h30 às 21h, em que os convidados terão um menu de três pratos e um presente exclusivo.


Atividades e experiências

THE SPA SUITE EXPERIENCE no THE BREAKERS
The Spa at The Breakers 
Website: www.thebreakers.com/activities/spa
Perfeito para casais, o Signature Spa Suite oferece banho de vapor, banheira de cromoterapia e terraço semi-privado para o jardim do Spa Courtyard. São 4,5 horas de experiência que inclui esfoliação corporal ou máscara facial, massagem corporal completa, e tempo livre para aproveitar o Spa Suite.

FEEL SPOILED WITH CHOCOLATE, CHAMPAGNE AND ROSES no PGA NATIONAL RESORT & SPA
PGA National Resort & Spa | Fevereiro de 2018
Website: www.pgaresort.com
O tradicional resort de golfe oferece um cartão-presente de spa com descontos, bônus em pacotes para casais no Valentine's Day e jantar com preço fixo para casais no fim de semana anterior ao dia dos namorados e na própria noite de comemoração. Além dos tratamentos com chocolates, champagne proseco e pétalas de rosa no spa do PGA, os fãs de golfe podem aproveitar também os renovados Palmer Course e o Champions Course.

LUXURY FOR THOSE IN LOVE 
Eau Palm Beach Resort & Spa | 11 a 15 de fevereiro de 2018
Website: www.eaupalmbeach.com
Aproveite o Valentine's Day com pacotes que incluem hospedagem em quartos de luxo e suítes, amenidades de spa e garrafa de Veuve Clicquot, bem como massagem para casais no Eau Spa. O local conta também com jantar em frente a fonte com espaço a céu aberto, com brinde com champagne gratutio, mordomo pessoal e uma seleção de três a cinco pratos no pacote "Valentine's Oceanfront Cabana Dining". No pacote "Dinner in Angle," o casal pode aproveitar o jantar de cinco pratos todos com ingredients em forma de coração.

VALENTINE TOAST AT THE TOP 
Jupiter Inlet Lighthouse & Museum | 14 de fevereiro de 2018
Website: www.jupiterlighthouse.org/calendar/valentine-toast-at-the-top-3/
No dia dos namorados, os casais terão a oportunidade de subir no Jupiter Inlet Lighthouse para fazer propostas de noivado ou apreciar a vista. São 15 minutos de uma vista maravilhosa com champagne para dois. USD 75 por casal.

VALENTINE'S DAY CATAMARAN CRUISE
Visit Palm Beach | 14 de fevereiro de 2018
Website: www.visitpalmbeach.com/catamaran-adventures
Casais poderão aproveitar o pôr-do-sol em um catamarã para dois ao longo da Intercostal Waterway. 
Enquanto os convidados podem levar seu próprio vinho, drinks e champagne serão oferecidos gratuitamente. Durante a viagem, os casais podem parar para visitar as magníficas mansões e praias de Palm Beach. USD 40 por pessoa.

ANNUAL STRAWBERRY FESTIVAL
West Palm Beach GreenMarket | 10 de fevereiro de 2018
Website: www.wpb.org/Departments/Waterfront/Community-Events/West-Palm-Beach-Green-Market
O Strawberry Festival é um evento anual que oferece quitutes frescos de morango feitos por produtores locais. São mais de 90 comerciantes em todo o festival. Os fundos do evento serão doados para o Hospice of Palm Beach County.

VALENTINE'S DAY ESCAPE ROOM EXPERIENCES
West Palm Beach Escape Rooms| 1º a 14 de fevereiro de 2018
Website: www.WestPalmBeachEscapeRooms.com
Para celebrar esta época do amor, o Escape Rooms de West Palm Beach oferece um pacote especial, exclusivo para casais. Em um quarto privado para dois, os casais terão que trabalhar para encontrar rapidamente pistas, decodificar mensagens escondidas e resolver enigmas para escapar dentro de 60 minutos ou menos. USD 30 por casal.

Time Travel Escapes | 2 a 15 de fevereiro de 2018
Website: www.TimeTravelEscapes.com
Nas duas primeiras semanas de fevereiro, os apaixonados terão a oportunidade de viajar no tempo e fugir nas 'escape rooms' de dia dos namorados. Para completar a missão com êxito, os casais terão que acompanhar seu par por uma hora de perseguição e resolução de quebra-cabeças.

CHICAGO SYMPHONY ORCHESTRA
The Kravis Center | 14 de fevereiro de 2018 
Website: www.kravis.org/events/chicago8pm/
O Raymond F. Kravis Center for the Performing Arts receberá a Chicago Symphony Orchestra para uma tarde de música clássica. O programa conta com Scherzo fantastique in B Major, Op. 3, de Stravinsky, Concerto for Low Brass, de Jennifer Higdon e Symphony 2 in D Major, Op. 73, de Brahms. O concerto faz parte da série de concertos regionais da temporada 2017/2018. O ingressos estão disponíveis a partir de USD 40.

Saiba mais: www.ThePalmBeaches.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/01/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: