×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Uma cidade cinematográfica mostrando toda sua cultura e história. Entre parques e passeios pela cidade, saiba o que fazer por lá





Ideias de Passeios na Georgia

Uma cidade cinematográfica mostrando toda sua cultura e história. Entre parques e passeios pela cidade, saiba o que fazer por lá.

SAVANNAH RIVER STREET - GEORGIA - ESTADOS UNIDOS

SAVANNAH RIVER STREET

A cidade planejada de Savannah conta com bairros distribuídos ao redor de muitas praças, incluindo o cenário de gravação de Forrest Gump, filme de 1994.

Com um calçadão à beira da água e variados tipos de restaurantes e bares, o River Walk atrai muitos turistas à cidade com sua arquitetura em tijolos vermelhos do século 19.

CENTENNIAL OLYMPIC PARK

Em Atlanta, na capital da Georgia, o Centennial Olympic Park é uma obra de 1996 destinada aos Jogos Olímpicos daquele ano.

Com um grande campo bem preservado, o ponto é ótimo para uma caminhada ou apenas relaxar. Percorrendo um calçadão de tijolos onde os nomes dos financiadores do local estão esculpidos, incluindo Elton John e o Presidente Carter, conheça a Fountain of Rings.

STONE MOUNTAIN PARK

Um grande parque na Georgia, conta com muitas atividades e eventos anuais que variam de acordo com as datas comemorativas do mês.

Para subir a montanha, pegue a trilha Walk-Up ou o Summit Skyride, um teleférico e veja o Confederate Memorial Carving, uma obra gigante esculpida em pedra, retratando os três confederados da Guerra Civil. Chegando ao topo, outras atrações esperam para serem visitadas.

Confira mais sobre clicando aqui.

ROCK CITY GARDENS

Com uma vista esplêndida a mais de 1.7km acima do nível do mar, a trilha localizada em Lookout Mountais garante atrações como cachoeiras, pontes e as famosas formações rochosas - entre cavernas, jardins e pedras em equilíbrio.

No site oficial confira todas as novidades e atrações músicas e culturais ocorrendo ali.

RAY CHARLES PLAZA

RAY CHARLES PLAZA

Indicado para todas as idades e sendo um passeio para se fazer com a família, a praça em homenagem a Ray Charles conta com uma escultura dele em seu piano.

Durante a noite, no local em frente a Front Street, as luzes se acendem enquanto a lendária música de Ray toca no ambiente.

RAY CHARLES PLAZA

Saiba mais: https://www.visiteosusa.com.br/state/georgia

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 03/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: