×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Los Angeles é uma cidade icônica, Hollywood, a Rodeo Drive, o Griffith Observatory, e muitas outras atrações tornam a cidade um prato cheio para o turismo





DownTown Los Angeles - California

HOT, HOT HOT!

Los Angeles

Los Angeles é uma cidade icônica, Hollywood, a Rodeo Drive, o Griffith Observatory, e muitas outras atrações tornam a cidade um prato cheio para o turismo.

Mas, recentemente, novas áreas têm chamado a atenção de quem visita a cidade no Sul da Califórnia. É o caso de Downtown LA, o centro de Los Angeles, que por muito tempo foi considerada uma área sem atrativos e, até mesmo, perigosa. Depois de um longo processo de revitalização, desde a década de 90, hotéis e restaurantes chegaram a região, que acabou se tornando um destino cultural e trendy.

Um investimento total de $20 milhões de dólares foi utilizado no rejuvenescimento do bairro, o investimento veio de diversas fontes, arquitetos, grupos hoteleiros de vanguarda, empresas estrangeiras, da prefeitura da cidade, entre outras. O Walt Disney Concert Hall e o museu de arte moderna The Broad foram alguns dos pilares da transformação, que hoje faz com que a região seja cada vez mais lembrada como opção para hospedagem, cultura e entretenimento em Los Angeles

E o centro deve crescer ainda mais! Recentemente o renomado Institute of Contemporary Art se mudou de Santa Monica para lá e outros empreendimentos estão por vir.

Clique aqui para mais informações



Foto: Divulgação NoMad Hotel

LUXO EM DOWNTOWN LA

Entre as novidades da região central de Los Angeles está o hotel NoMad, talvez a estreia mais luxuosa desde o início da revitalização de DownTown LA.

Construído no prédio histórico Ginannini Palace, que permaneceu vazio por 17 anos, o hotel terá 241 quartos planejados pelo designer Jacques Garcia. A inauguração está prevista para 17 de janeiro.

Saiba mais aqui




MÊS DOS RESTAURANTES

A Califórnia é um importante destino gastronômico nos EUA. Além de produzir 90% dos vinhos do país, é também o maior agricultor e lança tendências como a culinária orgânica e a valorização de pequenos produtores locais.

Por isso, no mês de janeiro, o estado celebra a sua rica culinária, com o California Restaurant Month. De San Diego a San Francisco, passando por dezenas de outras cidades, restaurantes oferecem descontos e menus especiais durante o primeiro mês do ano.

No Sul, a San Diego Restaurant Week, acontece do dia 21 ao dia 28, com mais de 180 estabelecimentos participantes. Já na região norte, San Francisco, também tem uma semana de descontos especiais, entre os dias 22 e 31 de janeiro. Famosos destinos de vinho, Napa Valley e Mendocino participam do festival. Entre os dias 21 e 28, em Napa, restaurantes premiados, como o Siena Restaurant, por exemplo, terão menu degustação a partir de 20 dólares, no almoço, e 36, no jantar. Em Mendocino, as estrelas serão o caranguejo, a cerveja e o vinho! O Crab, Wine & Beer Festival, que acontece entre os dias 19 e 28.

Saiba mais aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 05/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: