×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Expedições pelos recifes intocados e passeios inéditos estão inclusos em pacote do Lizard Island Resort





Lizard Island Resort - Australia - Tartaruga - Turtle - Oceania

Nade com as tartarugas na Austrália e conheça o espetáculo natural da Barreira de Corais
Expedições pelos recifes intocados e passeios inéditos estão inclusos em pacote do Lizard Island Resort


Entre os meses de novembro e maio, o litoral da Austrália, onde está a considerada patrimônio mundial Grande Barreira de Corais, recebe um espetáculo natural imperdível - é a época de desova das tartarugas-verdes e das tartarugas cabeçudas, espécies ameaçadas de extinção.



O momento ideal para assisti-las é durante à noite: é possível identificar o momento exato em que elas nidificam, ou sejam, constroem o ninho e depositam os ovos. A temperatura da areia é a responsável pela definição do gênero do animal e, depois do período de desenvolvimento, os filhotes dirigem-se ao mar para darem início à sua jornada marítima.

Para os brasileiros que querem presenciar este e outros acontecimentos únicos, o Lizard Island Resort está oferecendo uma oportunidade incrível! Entre 21 e 24 de Setembro de 2018 o resort está oferecendo um pacote completo com uma expedição na Grande Barreira de Corais guiada pela Wendy Morris, fundadora da organização The Reef Society que luta pela conservação desse patrimônio mundial.



Enquanto nadam através dos recifes e corais intocados, os viajantes ainda podem dar sorte de serem acompanhados pelas incríveis tartarugas! Mas a exclusividade que oferece o Lizard Island Resort vai muito além, com uma estrutura para atender desde casais de turistas apaixonados até famílias com filhos acima de 10 anos.

Possui diversificadas opções de lazer, como mergulho, passeios de barco/iate, cozinha gourmet, SPA completo, sessões de pesca e dispõe de 24 praias exclusivas aos hóspedes. Ainda está incluso no pacote um passeio pela Estação de Pesquisa de Lizard Island e um brinde ao pôr do sol pela incrível oportunidade de estar tão perto da natureza.



Sobre a Grande Barreira de Corais

Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, a Grande Barreira de Corais da Austrália oferece um mundo de possibilidades para os admiradores da natureza. São mais de 6 mil espécies vivas entre animais, plantas aquáticas e uma diversidade de microrganismos que mantêm o equilíbrio neste ambiente. Mas as tartarugas marinhas ganham destaque nesse universo natural, e atraem milhares de turistas todos os anos.

A Grande Barreira de Corais é a única estrutura natural que pode ser vista da Lua, recorde que traz uma nova perspectiva sobre sua magnitude. Mas essa grandeza não significa que seu habitat não seja delicado, pelo contrário, é preciso muito cuidado. O gradual aumento da emissão de carbono na atmosfera e a contaminação dos oceanos ameaça esse paraíso a cada ano. Sendo assim é fundamental o papel do turista para a preservação.




Sobre Lizard Island Resort

Com apenas 40 quartos, Lizard Island destaca suas mais charmosas e exclusivas acomodações: The Vila. Com duas suítes que somam 154 m² e recentemente reformada, a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km.

Outras atividades em destaque são os piqueniques e jantares românticos na praia e o cruzeiro ao pôr-do- sol, com frutas, queijos e champanhe – programas perfeitos para casais em lua de mel que procuram descanso e atendimento de excelência, num local paradisíaco e reservado.

Para mais informações sobre estes destinos visite: www.osdestinos.com

Postado por
no dia 19/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: