×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Festivais de música e celebrações tradicionais tornam o período excelente para uma viagem à cidade no Estado de Utah





Park City - Utah - Arizona - Neve - Deer Valley
Esquiadores em Deer Valley - Deer Valley Resort

Festivais de música e celebrações tradicionais tornam o período excelente para uma viagem à cidade no Estado de Utah

A primavera chegou agitada em Park City. Durante a estação, a cidade em Utah, nos Estados Unidos, contará com uma extensa agenda de eventos culturais ao ar livre para os turistas aproveitarem os dias de sol com temperaturas mais amenas. Ainda, para o fim da temporada de neve, diversos empreendimentos oferecem descontos especiais.


Concertos em Park City

Desde o início de março, para tornar o momento de après ski ainda mais especial, os turistas podem acompanhar shows de música gratuitos, todos os sábados, até 7 de abril, durante o Spring Concert Series, que acontece tanto na Park City Mountain Village quanto em Canyons Village. A partir de 24 de março, até 8 de abril, também será possível participar de 16 dias seguidos de atividades na 11ª edição do festival anual Spring Grüv, como a competição anual Pond Skimming, um dos eventos mais esperados do ano em Park City. A programação completa pode ser acessada no link http://blog.parkcitymountain.com/site/blog/authors/park-city-mountain-resort/winter-2018-events.

A tradicional celebração do domingo de Páscoa, na manhã do dia 1º de abril, também é imperdível, com a caça anual de ovos na estação de esqui Park City Mountain Resort e o desafio dos Ovos de Ouro, que escondem prêmios grandiosos para aqueles que seguirem as pistas corretamente. Além destes eventos anuais, a cidade conta com novidades em sua agenda de lazer, como o Pink Park City, que acontece no dia 24 de março, no Park City Mountain, um evento beneficente para família toda, que ajudará na arrecadação de dinheiro para as pesquisas sobre câncer realizadas pelo Huntsman Cancer Institute; e o Spring Chef Dinners, uma série de jantares realizados às terças-feiras, no restaurante Legends Bar & Grill, com um menu especialmente preparado para a ocasião.


Teleférico em Park City

Para acompanhar os eventos, os turistas podem usufruir de descontos especiais preparados para o fim da temporada, que termina no dia 8 de abril. O pacote Spring Break Getaway do Park City Mountain Resort, por exemplo, inclui hospedagem, passes para os meios de elevação e café da manhã com até 35% de desconto. As atividades também têm preços promocionais, como tours de bike, pesca em rios com paisagens cênicas e trekking pelos Montes Uinta com 25% de desconto.

Saiba mais:​  http://www.visitparkcity.com

Postado por
no dia 20/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: