×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Confira a lista de 10 experiências recomendadas pelo Discover The Palm Beaches






(Imagem: Reprodução site Sunday Brunch - International Polo Club)

Palm Beaches, região que abrange 39 cidades e vilarejos que vão de Boca Raton a Jupiter, é um destino icônico entre os viajantes habituados a visitarem a Flórida. Com experiências exclusivas que vão muito além da hotelaria, Palm Beaches conta com restaurantes, locais para compras, eventos, esportes e tratamentos que vão fazer com que o turista aproveite as férias em alto estilo.

Confira abaixo uma lista de 10 experiências recomendadas pelo Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção do turismo da região.

The Breakers
The Breakers

• Ter a melhor experiência de estadia no The Breakers Palm Beach 
Este icônico resort a beira-mar de 538 quartos localizado no coração de Palm Beach é conhecido nacionalmente por representar o legado de seu fundador Henry Flagler. No final de 2015, o The Breakers introduziu o Flagler Club, um hotel boutique de 25 quartos dentro do próprio hotel, após uma transformação de USD 5 milhões. Este exclusivo e luxuoso resort recebe os hóspedes com acesso privado a acomodações remodeladas e serviço personalizado desde a chegada até a partida. Além disso, o hotel conta com o The Spa at The Breakers e o Seafood Bar, que fazem da experiência de hospedagem algo ainda mais único. O novo design apresenta um tema náutico com detalhes impressionantes que cria a sensação de jantar a bordo de um iate de luxo privado.

International Polo Club Palm Beach
International Polo Club Palm Beach

• Assistir a um verdadeiro campeonato de polo no The International Polo Club
O International Polo Club Palm Beach é o principal destino equestre do mundo, abrigando o maior campo e os torneios de polo mais prestigiados dos Estados Unidos. A temporada de polo em Palm Beaches ocorre de janeiro a abril.

• Passear pelo bairro mais vintage da Flórida no Antique Row 
Localizado em West Palm Beach, o Antique Row é um bairro charmoso com mais de 40 lojas de antiguidades que oferecem uma impressionante seleção de antiguidades do século XVII ao XX, artes finas e decorativas, decor de época, móveis vintages e modernos e muito mais. Vários restaurantes premiados complementam esta vasta gama de lojas de antiguidades de qualidade, lojas especializadas e galerias de arte, todas a uma curta distância umas das outras.

Worth Avenue
Worth Avenue

• Fazer compras na Worth Avenue 
Parada importante em Palm Beach, com sofisticação europeia e estilo e graça inimitáveis, a Worth Avenue é um dos mais belos e luxuosos estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos.

• Relaxar em um spa palaciano no Waldorf Astoria Spa at Boca Raton Resort & Club 
Inspirado no lendário Palácio Alhambra de Granada, na Espanha, o Waldorf Astoria Spa é uma sinfonia de jardins palacianos, grandes arcos, pedras esculpidas, mármore e azulejos artesanais, mosaicos elaborados e trabalhos em madeira de cipreste. Uma equipe de especialistas em spa oferece tratamentos sob medida usando uma variedade de produtos de renome mundial e ingredientes locais exclusivos.

• Jantar e tomar um drink de frente para o canal no 1000 NORTH
Em janeiro de 2018, o restaurante e clube 1000 NORTH foram abertos. O desenvolvimento é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. O 1000 NORTH oferece cozinha regional moderna americana com serviço impecável. O primeiro andar do restaurante de 340 lugares conta com um bar interno e externo, e é aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

• Trocar o café da manhã pelo brunch no Sunday Brunch at The Breakers Palm Beach 
O famoso brunch de domingo do The Breakers é uma tradição especial há mais de 26 anos. O brunch elaborado é servido todos os domingos das 11h às 14h30 na elegância confortável do The Circle, em meio a intricados tetos pintados à mão e vistas esplêndidas do oceano. O menu conta com os melhores e mais frescos ingredientes e uma variedade de estações servidas pelos chefs para servir especialidades preparadas na hora que refletem a qualidade de um bom restaurante.

• Juntar polo e brunch em uma experiência única no Sunday Polo Brunch at the International Polo Club 
Experimente um brunch de domingo na alta sociedade na varanda das melhores instalações de Polo dos Estados Unidos, localizado na cidade de Wellington, em Palm Beaches. Disponível todos os domingos durante a temporada de polo, de janeiro a abril, durante o brunch o visitante assiste ao jogo de pólo enquanto aproveita a gastronomia, entretenimento, moda e celebridades que frequentam o local.

• Conhecer carros clássicos e assistir ao leilão no Barrett-Jackson's Annual Palm Beach Auction 
Barrett-Jackson Auto Auction é um evento exclusivo para amantes de automóveis. Como o único leilão de colecionadores de carros na Costa Leste dos Estados Unidos, a cada ano o evento atrai milhares de visitantes a Palm Beaches para ver de perto milhões de dólares em clássicos com motores.

Jewelry, Art & Antique Show
Jewelry, Art & Antique Show

• Ver de perto joias, artes e objetos antigos no Palm Beach Jewelry, Art & Antique Show 
A maior de seu tipo nos Estados Unidos, esta prestigiada mostra recebe expositores internacionais de todo o mundo, apresentando desde diamantes, esmeraldas e pérolas até romances de primeira edição, tapetes antigos, arte e decoração de casa. Uma série de palestras educacionais abertas ao público apresenta especialistas do setor, como curadores, skinners e conservadores, oferecendo seu amplo conhecimento sobre uma variedade de tópicos durante o fim de semana.
 

Postado por
no dia 22/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: