×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Plano de expansão contempla segunda rota diária para Miami, terceiro voo para Santiago, no Chile, e novas operações no Brasil





Plano de expansão contempla segunda rota diária para Miami, terceiro voo para Santiago, no Chile, e novas operações no Brasil

A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, acaba de anunciar uma série de novidades para o mercado. Em linha com o plano de expansão internacional da companhia, a empresa abrirá mais uma frequência diária e direta para Miami e sua terceira entre o Aeroporto de Guarulhos e Santiago, no Chile. Com relação à malha doméstica, além da operação em Vitória, que terá início em abril, a empresa iniciará voos de e para Belém e incluirá novas frequências em Maceió, Recife, Fortaleza e Salvador. Com isso, os passageiros ganharão mais flexibilidade de horários e maior conectividade com voos internacionais da companhia e de outros membros da Star Alliance, facilitando as conexões.

Avianca Brasil - expansão - Aeroporto de Guarulhos - Mercado - Trade - Aviação

Crescimento internacional

A nova frequência entre São Paulo e Miami terá suas vendas abertas em abril, começará a operar em dezembro e será diurna, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista, e do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto. A primeira rota da empresa para esse destino foi lançada em junho de 2017 e tem sido um grande sucesso entre os brasileiros.

O segundo voo para Miami atendera à grande demanda de clientes que viajam a negócios e, principalmente, aos que procuram boas opções de lazer e consumo, já que a cidade é conhecida como um dos destinos favoritos dos brasileiros. O avião destacado para realizar a rota será um Airbus A330-200, configurado com duas classes de serviço: Business (Executiva) com 32 assentos que reclinam até 180º, dispostos no formato 1-2-1; e Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2.

A companhia também acaba de anunciar seu terceiro voo diário entre São Paulo e Santiago, no Chile, que começará a ser realizado no dia 22 de junho e já pode ser adquirido pelos canais oficiais da empresa ou via agentes de viagens. As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única.

"Esse é um momento muito importante para nós, pois representa mais um passo na concretização do nosso plano de expansão internacional. Os dois anúncios vêm na sequência de um ano cheio de conquistas, já que, em 2017, iniciamos essa ampliação de malha além da fronteira nacional, com os primeiros voos para Miami e Nova Iorque, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia. A demanda por nossos produtos tem se mostrado bastante positiva, o que tem nos permitido avaliar e investir cada vez mais em novas frequências e destinos, oferecendo mais horários e conexões", afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Expansão pelo Brasil

A Avianca Brasil tem dedicado atenção especial para as rotas nacionais, com o propósito de oferecer a máxima conectividade aos viajantes dos quatro cantos do país. Neste sentido, em abril, a companhia iniciará voos regulares e diretos entre São Paulo e Vitória e, em junho, inaugurará duas operações para Belém, com saídas da capital paulista e de Brasília.

Durante o ano, a empresa oferecerá voos adicionais em diversas localidades, especialmente no Aeroporto de Internacional de Guarulhos, onde a companhia aumentará sua conectividade em 60%. Entre essas operações, estão: a 2ª frequência diária para Maceió, a inclusão do 5º voo para Recife, 5º voo para Fortaleza, 8º voo para Salvador, e dois novos trechos diretos para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, totalizando seis operações diárias nesta rota.

Saiba mais: www.avianca.com.br

Postado por
no dia 24/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: