×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Repleta de atividades que prometem agradar a todos, a Ilha Feliz é o destino ideal para adultos e crianças





Aruba - Caribe - Caribbean - Isla

Repleta de atividades que prometem agradar a todos, a Ilha Feliz é o destino ideal para adultos e crianças


Não é à toa que Aruba, considerada a ilha mais feliz do mundo, é o destino perfeito para aquela viagem inesquecível com a família para o Caribe. Com uma grande variedade de atividades, a maioria dos hotéis do destino fazem parte do programa One Happy Family, que beneficia esse tipo de grupo com hospedagem e café da manhã gratuito para crianças menores de 12 anos e que compartilham quarto com os pais, além de descontos em atividades especiais. Na ilha, é possível aproveitar praias paradisíacas, conhecer uma cultura ímpar, uma variedade de opções gastronômicas e atividades de lazer para todos os gostos.


Baby Beach

Para os que buscam relaxar, Aruba é a ilha com praias de melhor clima durante todo o ano. Entre as mais lindas está a Baby Beach, localizada no sul de Aruba, perto de San Nicolas, é uma verdadeira praia paradisíaca do Caribe. Mais afastada do tráfego turístico e calma como uma lagoa, é ideal para famílias com crianças pequenas, seja para piqueniques ou para um jantar ao ar livre no restaurante Big Mama.

Na ilha também é possível realizar passeios de navegação. Os portos de Palm Beach abrigam mais de uma dúzia de catamarãs e barcos a vela que oferecem roteiros para cenários fantásticos. Além dos passeios, entre os roteiros mais populares para se mergulhar é possível visualizar barcos naufragados nas águas cristalinas, como o La Antilla, com 122 metros de comprimento. Uma experiência única.


Boca Prints

Para os adeptos de esportes radicais, Aruba é um dos pontos mais populares do planeta para a prática de windsurfe, graças às condições altamente favoráveis de vento e do mar. Entre os lugares mais recomendados para o esporte está a linda Hadicurari Beach, também conhecida como Fisherman's Hut.

Aruba também é conhecida como o berço do beach tennis. Fácil de jogar, atrai profissionais de renome mundial e amadores para explorar este esporte. Aqueles que desejarem podem reservar horários na quadra do Moomba Beach Bar & Grill por apenas cinco dólares.


Santuário de Aves

Para famílias apaixonadas pela natureza e seus animais, no Santuário de Aves Bubali possui mais de 80 espécies de aves migratórias em uma vegetação exuberante. A plataforma de observação é o lugar perfeito para os pais e seus filhos observarem garças, gaivotas, numerosas espécies de patos e muito mais.

Parque Nacional Arikok, zona árida da ilha, é uma atração à parte, uma grande área de lazer para famílias que procuram por mais atrações. Com um Jeep Safari, a cavalo ou a pé, os visitantes aventuram-se nos 32 km de uma paisagem de terreno selvagem e desértico. Escondido ao longo da costa rochosa do Norte, o parque abriga uma longa lista de espécies de animais e plantas, pinturas rupestres históricas e flora e fauna nativa, incluindo cascavéis, corujas e os lagartos azuis de Aruba. O centro de visitantes do parque oferece um panorama enriquecedor da cultura, história e esforços de conservação da Terra.

Praia Baby Beach


Para conhecer mais sobre o programa One Happy Family e mais atividades em família em Aruba, acesse: SITE OFICIAL DE ARUBA.

Postado por
no dia 28/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: