×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Com abertura nesta primavera norte-americana, Fast & Furious - Supercharged vai trazer uma das mais quentes franquias de filmes do mundo à vida de uma forma completamente nova.





Universal Orlando - Fast & Furious - Supercharged

DÊ UMA PRIMEIRA OLHADA NA PRÓXIMA ESPETACULAR ATRAÇÃO DO UNIVERSAL ORLANDO, FAST & FURIOUS - SUPERCHARGED


Hoje, o Universal Orlando Resort divulgou uma série de fotos inéditas para te dar um gostinho do interior da sua novíssima atração, Fast & Furious - Supercharged. Clique aqui para dar uma espiada no quartel-general da família Fast & Furious, já apresentando alguns dos carros supertunados dos filmes Fast & Furious, lugares familiares inspirados na franquia como a Sala de Guerra de alta tecnologia de Tej, e mais.




Com abertura nesta primavera norte-americana, Fast & Furious - Supercharged vai trazer uma das mais quentes franquias de filmes do mundo à vida de uma forma completamente nova. Os visitantes terão a oportunidade de realmente viver a adrenalina que eles viram na telona em uma experiência de alta octanagem na qual eles farão parte da família Fast & Furious.




​Fonte: Assessoria de Imprensa​
 

Postado por
no dia 07/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: