×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Crystal Cruises, companhia de cruzeiro de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, anunciou hoje que o renomado chef Nobu Matsuhisa se unirá à viagem Baltic Bliss do Crystal Serenity em 19 de junho de 2018, que vai de Estocolmo a Londres.





Crystal Cruises - Chef Nobu Matsuhisa
Crystal Cruises - Foto: dunhilltraveldeals.com

A Crystal Cruises, companhia de cruzeiro de luxo mais premiada do mundo e representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, anunciou hoje que o renomado chef Nobu Matsuhisa se unirá à viagem "Baltic Bliss" do Crystal Serenity em 19 de junho de 2018, que vai de Estocolmo a Londres.

Estão planejados para a navegação jantares especiais, menus com curadoria, sessões de autógrafos e outras celebrações oferecidas pelo Masterchef, cujos restaurantes Silk Road e The Sushi Bar (no navio Crystal Serenity) e Umi Uma (no Crystal Symphony) são os únicos com a assinatura do Chef Nobu em alto mar. Durante a navegação, os hóspedes terão várias oportunidades de conviver pessoalmente com o chef e, claro, desfrutar de sua culinária exclusiva.

Dois jantares Omakase (que significa "escolha do chef") mostrarão as especialidades do chef Nobu, com um acontecendo no Silk Road, preparado por Nobu e seus chefs pessoalmente treinados, e incluindo uma cópia assinada de seu livro de receitas. O outro, o jantar intimista "Ultimate Omakase Sushi Bar and Connoisseur's Vintage", contará com vários pratos preparados por Nobu, harmonizados com saquê raro e vinhos selecionados pelo Sake Master Hazu e o próprio sommelier da Crystal. O jantar especial acomodará apenas nove convidados no The Sushi Bar.

"A Crystal realiza o sonho de qualquer amante da alta gastronomia, em especial da culinária japonesa, oferecendo uma experiência única de viajar junto com o mundialmente renomado chef Nobu, e, além disso, ter a opção de participar de jantares especiais preparados pelo próprio. Simplesmente imperdível!", diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Crystal no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Chef Nobu Matsuhisa
Chef Nobu Matsuhisa

"É sempre um prazer ter o chef Nobu se juntando a nossos hóspedes no mar, já que ele é quase tão famoso por sua personalidade envolvente quanto por sua culinária magistral"
, diz Toni Neumeister, vice-presidente sênior de operações hoteleiras da Crystal Cruises. "Os viajantes podem sempre apreciar as especialidades do Nobu quando navegam na Crystal, mas a oportunidade de aprender com tal mestre e jantar ao seu lado é verdadeiramente única."

Além dessas experiências gastronômicas exclusivas, Nobu organizará demonstrações de pratos, sessões de autógrafos e degustações de saquê com o Sake Master Hazu. A programação exclusiva também incluirá aulas especiais de design de flores com Nicolai Bergmann, do Flower & Design Studio em Tóquio.

A fusão nipo-peruana do Nobu tem sido servida como cortesia a bordo de todas as embarcações do Crystal Symphony e do Crystal Serenity desde 2003 e 2008, respectivamente. O Silk Road e o restaurante The Sushi Bar foram renomeados como Umi Uma durante a recente reforma do Crystal Symphony e também estrearão no Crystal Serenity durante seu redesenho no outono de 2018, bem como no Crystal Endeavor, o próximo iate de expedição da Crystal. Nobu treina pessoalmente todos os chefs, cria todos os menus e frequentemente visita os navios para contínuo aprimoramento.

O roteiro "Báltico Bliss" parte de Estocolmo para Londres em 19 de junho de 2018. No percurso, passa pelas cidades de Helsinki, Finlândia; Tallinn, Estônia; São Petersburgo, Rússia; Berlim / Warnemunde, Alemanha; e Copenhagen, Dinamarca. As tarifas começam em US $ 4.785 por pessoa, em ocupação dupla.

O jantar do Silk Road Omakase, incluindo uma cópia assinada do livro de receitas do chef Nobu, custa US$ 200 por pessoa. O jantar "Ultimate Omakase Sushi Bar and Connoisseur's Vintage" custa US $ 1.000 por pessoa.

Fotos: Divulgação

Mais em: www.crystalcruises.com

Postado por
no dia 11/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: