×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Durante a temporada de inverno 2018 na América do Sul, clientes que voarem do Brasil para o Chile com a companhia aérea terão vantagens exclusivas na estação de esqui.





Valle Nevado Ski Resort - Chile - Avianca Brasil - Esqui - Destinos - Lugares - Aviao

O Valle Nevado Ski Resort fica localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Considerada a maior estação de esqui da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort, no Chile, ampliou os benefícios para os brasileiros que querem curtir o inverno na Cordilheira dos Andes este ano. Com a temporada 2018 prevista para começar no dia 22 de junho, o resort de neve escolheu a Avianca Brasil, integrante brasileira da aliança global Star Alliance, como sua transportadora oficial.



De 22 de junho a 21 de setembro de 2018, os clientes que embarcarem no  Brasil com destino à capital chilena, Santiago, terão descontos exclusivos em hospedagens e serviços na estação de esqui preferida dos brasileiros:

10% de desconto na compra de ingressos diretamente nas bilheterias do Valle Nevado;
20% em aluguel de equipamentos de esqui ou snowboard, roupas e acessórios no Ski Rental e Rental Wear;
20% em aulas coletivas, oferecidas pela Escola de Esqui do resort;
10% de desconto em hospedagem (hotéis e condomínios sob consulta).

Os benefícios não poderão ser somados com outras promoções vigentes. Para ter acesso aos descontos, as reservas podem ser feitas na central de reservas do Valle Nevado, nos pontos de venda na montanha ou nos tour operadores oficiais brasileiros, apresentando o e-ticket ou cartão de embarque do voo realizado entre Brasil e Chile, junto com um documento de identificação.



"Sabemos que o Valle Nevado é uma excelente opção para as férias há mais de 30 anos e, por meio dessa parceria, poderemos oferecer aos viajantes uma experiência com atendimento de alto nível desde o embarque até o retorno para casa, já que ao voar com a Avianca Brasil, os passageiros podem desfrutar de poltronas mais espaçosas, sistema de entretenimento individual e refeição, sem custo extra. Temos a certeza de que os nossos clientes aprovarão essa parceria e aproveitarão essa oportunidade para ter férias incríveis", ressalta Rodrigo Napoli, diretor Comercial da da Avianca Brasil.

"Estamos muito otimistas em relação à temporada 2018. Após alguns anos de contenções, o brasileiro está retomando as viagens para o exterior e se programando mais cedo para isso. Acreditamos que a parceria com a Avianca oferece novas possibilidades e atesta nosso compromisso com a qualidade e segurança durante as férias dos nossos clientes", acrescenta Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado.

Fotos: Divulgação
Mais informaçõoes e Reservas em: http://www.vallenevado.com/pt/ 

Postado por
no dia 16/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: