×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Pela primeira vez, hóspedes poderão reservar uma hospedagem de uma noite no Tulip Pod, próximo ao icônico campo de tulipas holandesas, o Keukenhof





Holanda - Tulip Pod - Booking - Netherlands - Tulip Fields - Keukenhof

Nesta primavera europeia, pela primeira vez, a Booking.com está oferecendo aos viajantes a chance de "acordar e sentir o aroma das tulipas" com uma hospedagem de uma noite no Tulip Pod, uma acomodação em cápsula com vista panorâmica e translúcida dos campos de tulipas do Keukenhof, também conhecido como Jardim da Europa e localizado a apenas meia hora de carro de Amsterdã.

O local fica aberto por apenas oito semanas no ano, recebendo mais de 1 milhão de visitantes do mundo todo neste período, e a hospedagem no Tulip Pod estará disponível para as noites de 20, 21 e 22 de abril. Assim, quem quiser aproveitar a oportunidade e acordar em um campo de tulipas deve ser rápido.

A Booking.com disponibilizará, respectivamente, uma diária por vez nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril, a partir das 5h (horário de Brasília). Esta experiência única pode ser reservada por apenas 69 euros, celebrando o 69° aniversário do Keukenhof em 2018.

Holanda - Tulip Pod - Booking - Netherlands - Tulip Fields - Keukenhof

Após o check-in, os hóspedes serão levados à sua acomodação no Tulip Pod, uma cápsula exclusiva e equipada com tudo que é necessário para uma hospedagem verdadeiramente inesquecível e confortável. Com acesso a todas as áreas, os hóspedes podem ficar à vontade para explorar os jardins sozinhos antes de apreciar um jantar de cortesia em um dos restaurantes do Keukenhof. Por fim, depois de uma boa noite de sono em meio às flores, um delicioso café da manhã será servido no meio das tulipas.

Esta iniciativa exclusiva celebra a incrível diversidade das ofertas da Booking.com e é um exemplo extravagante de apenas uma das muitas experiências inesquecíveis de viagem que os clientes podem aproveitar em um dos mais de 5 milhões de anúncios de casas de temporada, apartamentos e outros lugares únicos para ficar na Booking.com. 

Fotos: Divulgação
Reservas: www.booking.com/hotel/nl/the-tulip-pod-at-keukenhof.pt-br.html.

Postado por
no dia 16/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: