×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Ilha paradisíaca no Caribe tem clima privilegiado e está fora da rota de furacões





Flamingos na Praia - Aruba, Caribe - Beach - Island - Paradise
Flamingos na Praia


Ilha paradisíaca no Caribe tem clima privilegiado e está fora da rota de furacões


ARUBA  WELLNESS

Para quem busca um lugar paradisíaco para descansar e aproveitar a natureza durante as férias, Aruba é a escolha perfeita. Isso porque a ilha, considerada a mais feliz do mundo segundo pesquisa realizada em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida, tem clima de verão o ano inteiro. Aruba tem voos diários que saem de várias cidades do Brasil e oferece ao viajante a tranquilidade de escolher um destino do Caribe que está fora da zona de furacões.

Palapas and Beach Chairs on Druif Beach - Aruba, Caribe - Beach - Island - Paradise
Palapas and Beach Chairs on Druif Beach

Enquanto a maioria dos destinos caribenhos são afetados por um clima instável entre julho e novembro, Aruba tem uma precipitação mínima, com pouquíssimas chuvas dispersas apenas entre os meses de outubro e janeiro. A ilha é a escolha certeira para quem não quer errar no quesito "clima paradisíaco", possuindo temperatura média ao longo do ano de 25 ° C, a mais alta registrada entre maio e outubro e a menor entre dezembro e março. É uma das ilhas com o maior número
de dias ensolarados e conhecida por seus ventos refrescantes, que deixam a temperatura ainda mais agradável.

Palm Pier on Palm Beach - Aruba, Caribe - Beach - Island - Paradise
Palm Pier on Palm Beach

Tudo isso, somado à segurança e facilidade de locomoção a ilha, conferem ao destino a sensação de exclusividade, permitindo que os visitantes desfrutem com tranquilidade as paisagens naturais e a infinidade de atividades ao ar livre oferecidas.

Entre as inúmeras atrações, é possível aproveitar os tradicionais passeios de catamarã, relaxar em suas praias tranquilas - como a Eagle Beach, avaliada pelos usuários do TripAdvisor como a quarta mais bonita do mundo - e até mesmo disfrutar da ampla oferta gastronômica em um dos mais de 200 restaurantes de renome internacional. Sem dúvida, uma viagem para ficar marcada para toda vida.

Mangel Halto - Aruba, Caribe - Beach - Island - Paradise
Mangel Halto

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.

Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers' Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 25/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: