×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O ilha ultrapassou destinos como as Seychelles, como o primeiro destino em satisfação de seus visitantes





A ilha de Barbados oferece uma  das experiências mais autênticas para quem quer conhecer a rica cultura e história da região com suas paisagens inesquecíveis.  Definida como uma das praias mais "sexys" do mundo pelo Concierge.com em 2008, a Crane Beach em St Philip é um dos destinos mais procurados pelos viajantes.  Barbados é a ilha número um pelo Zagat-rated e é conhecida como a capital da culinária do Caribe. Barbados é um destino tradicional de importantes eventos mundiais  O Aeroporto Internacional Grantley Adams oferece muitos voos diretos para cidades norte-americanas fazendo com que Barbados seja uma porta de entrada para o Caribe do Leste.

Barbados ficou em 8o. lugar no Trip Advisor's "2008 Travelers' Choice Destination Awards" nas Top 100 Destinos.

Barbados - Caribe - Caribbean

O ilha ultrapassou destinos como as Seychelles, como o primeiro destino em satisfação de seus visitantes, de acordo com o Índice de Satisfação do Destino (DSI) de 2017, uma das referências mais importantes para o turismo mundial.

Ao longo do ano, mais de 70 mil turistas foram entrevistados em todo o mundo, dando suas opiniões em 20 categorias, incluindo Praias, Hospedagem, Gastronomia e Compras. Barbados teve a maior pontuação mundial, 8.8 / 10 dos 144 países incluídos. O destino também ficou em primeiro lugar na categoria de acomodação, e o melhor na região das Américas, superando as Bermudas e Bahamas.

Barbados - Caribe - Caribbean

Quando perguntado o que o prêmio significava para Barbados, William 'Billy' Griffith, CEO da Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), compartilhou planos para aproveitar o prêmio em comunicações e marketing do destino no próximo ano. "Para nós, será uma grande vantagem porque, com nossas ações de marketing e publicidade, ampliamos esta mensagem aos turistas em destinos prioritários e crescentes, como Estados Unidos e América Latina". Nosso objetivo é divulgar os atributos de Barbados como sua conectividade, que agora inclui uma nova parceria com a Copa Airlines com um voo direto do Panamá, acomodação para todos os tipos de bolsos, beleza natural e qualidade gastronômica.

O DSI, criado pelas empresas europeias Norstat e dp2research, para medir  a avaliação geral de um destino de férias com base nos fatores que os viajantes acham mais atraentes. A pesquisa on-line foi feita em 24 mercados e as 70 mil entrevistas resultaram em 1,4 milhões de respostas diretas de turistas que atribuíram pontuações em cada categoria.

Barbados - Caribe - Caribbean

Enfatizando o valor dos comentários dos visitantes, Griffith acrescentou "o importante é que esse reconhecimento foi derivado da opinião do cliente e isso é realmente o que impulsiona nosso trabalho validando e aprovando Barbados como um destino completo para viajantes mundiais".

As melhores acomodações do mundo
Além do prêmio global geral, Barbados também liderou a categoria de hospedagem com uma pontuação de 8.8 / 10 à frente das Bermudas, que ficou em segundo lugar, e as Maldivas em terceiro.

A oferta hoteleira de Barbados está em constante transformação. Em 2017, foram feitas 43 reformas em hotéis como Fairmont Royal Pavilion, Sea Breeze Beach Hotel e Elegant Hotels 'Treasure Beach e The House'. Novas propriedades como a Sandals Royal também abriram suas portas, e a cadeia internacional já anunciou planos para um terceiro hotel em uma das praias famosas da ilha, com a construção prevista para setembro de 2018.

O prêmio DSI Accommodation reúne ainda o desempenho de Barbados nos altamente conceituados Travelers 'Choice Awards. Recentemente, o destino obteve 13 Prêmios Travelers 'Choice para a região do Caribe através de uma ampla gama de categorias: luxo, all inclusive, melhor serviço, melhor oferta e romance.

Fotos: Divulgação
Mais em: www.visitbarbados.org

Postado por
no dia 30/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: