×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Casamentos na praia ou que a utilizam como pano de fundo, cerimônias mais intimistas, lugares exóticos ou ambientes requintados. A Flórida é o cenário ideal para todo tipo de celebração e se destaca como wedding destinations





Flórida - Jupiter Inlet Lighthouse & Museum - Palm Beaches

Também conhecida como Sunshine State, a Flórida é um dos destinos de casamento mais populares do mundo. Com seu sol infinito, clima quente o ano todo e cenários paradisíacos, é o lugar perfeito para aqueles que sonham com uma cerimônia romântica ao ar livre. E uma das grandes vantagens de se casar no destino, é a possibilidade de emendar a lua de mel sem precisar sair do estado.

A Flórida possui jardins e locais ao ar livre - muitos com zonas cobertas, em caso de chuva - onde é possível realizar a celebração, como no Jupiter Inlet Lighthouse & Museum, em Palm Beaches, que é conhecido por ser um marco oceânico, com vista para a enseada de Jupiter, onde a terra encontra o mar. As núpcias são realizadas na área do convés, na base deste farol histórico, onde as sombras naturais das árvores deixam o local ainda mais confortável.

Florida Keys Aquarium Encounters - Casamento - Wedding - Florida

O Florida Keys Aquarium Encounters, em Marathon, Florida Keys, também acolhe festas ao ar livre, mas em um estilo diferente. Lá é possível fazer um evento para mais de 300 convidados em meio a redes de mangue naturais e também no campo do Aquário - que se estende até o canal Vaca Cut.

Para casais que preferem algo mais tradicional, na região de Sarasota existe a Historic Spanish Point, propriedade construída em 1890, com uma pequena, porém charmosa, capela (Mary's Chapel) que acomoda 40 pessoas em bancos rústicos de madeira e se encontra no meio de um jardim com gôndolas - muito usadas em casamentos.

O Tavares Pavilion on the Lake, no condado de Lake, é outra possibilidade para casamentos em locais especiais. O espaço conta com uma instalação flutuante de última geração sobre o Lago Dora, Tavares. A decoração do local é uma mistura de antiguidades, obras de arte e acabamentos artesanais, tudo no melhor clima tropical. Tavares Pavilion foi projetado exclusivamente para tornar eventos, memoráveis.

Hakuna Matata - Casamento - Wedding - Florida

Festas e cerimônias luxuosas também são bem-vindas na Flórida. O Flager Museum, em Palm Beaches, é uma das propriedades mais famosas quando o assunto é festa de luxo. O local mantém a elegância do século XIX e já foi proclamado como uma "propriedade mais maravilhosa que qualquer palácio na Europa", pelo New York Herald, em 1902. O Flager Museum é conhecido por receber grandes celebrações.

Uma opção alternativa no destino para casais é realizar a união em cruzeiros, veleiros, iates e outras embarcações - o que é uma ótima opção, já que a Flórida possui tantos canais e o oceano tão próximo. O Hakuna Matata, também em Palm Beaches, é uma dessas! Este catamarã acomoda 43 passageiros, possui uma grande área de bar e dois quartos que podem servir de camarim para os noivos.

Fotos: divulgação
Mais em: www.visitflorida.com

Postado por
no dia 06/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: