×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Selecionamos um monte de aventuras para tirar o máximo de proveito desse centro de esportes e entretenimento, que tem neve o ano todo







Selecionamos um monte de aventuras para tirar o máximo de proveito desse centro de esportes e entretenimento, que tem neve o ano todo

Titlis é um glacial que fica no encantador vilarejo de Engelberg, a apenas 40 minutos de Lucerna, na Suíça Central.

O pico está a 3.020 metros acima do nível do mar e é conhecido por ser um paraíso para turistas que buscam divertidas experiências em contato com a neve e atividades em contato com natureza como bike e trekking.  Mesmo que você tenha apenas um dia para visita-lo, essas sete dicas vão fazer parecer uma semana depois de tanta coisa que você conseguiu aproveitar. Vamos nessa?


Gôndola giratória - Rotair  

BONDINHO  GIRATÓRIO

É a primeira gôndola giratória do mundo, que oferece vista panorâmica em 360°. A tecnologia e engenharia permitem que o passageiro fique a cerca de 3 mil metros de altitude em um passeio que dura 5 minutos. É a visão mais espetacular que alguém pode ter, com ângulos perfeitos para fotos incríveis. O passeio funciona diariamente das 08h30 às 17h e o ticket custa CHF 89,00 por pessoa.


Cliff Walk

CLIFF WALK

Cliff Walk é a ponte de pedestre mais alta da Europa. A 3.041 metros de altitude e com 100 metros de comprimento, o abismo que se cruza é coberto pela neve dos Alpes Suíços. O acesso é gratuito, e permite uma visão espetacular da geleira aos seu pés.


Ice Flyer

ICE FLYER

Ice Flyer é um teleférico destinado a quem quer sobrevoar as pistas de esqui e também é porta de entrada para o Glacie Cave, uma caverna toda de gelo com milhares de anos. Vá preparado, porque a temperatura por lá pode chegar a - 1,5 ºC, além de ficar a 20 metros abaixo da superfície.


Titlis Parque Glacial

TITLIS PARQUE GLACIAL

Titlis Parque Glacial, como o próprio nome sugere, é um parque de diversões na neve. Por ali é possível escorregar em boias, sentado ou deitado, de frente ou de costas. Outros brinquedos também estão disponíveis como Balancer, Snake Gris e o Minibob. A volta ao topo é feita com a ajuda de uma esteira elétrica e a brincadeira é gratuita.


Trekking

TREKKING

Se você é do tipo que gosta de caminhar, Titlis oferece cinco opções de passeios para você conhecer o monte e os arredores com os seus próprios pés. A trilha mais curta é ao redor do Lago Trübsee com duração de 1 hora; já a Trilha da Marmota leva aproximadamente 5 horas.


Mountain biking 

MOUNTAIN BIKING

O passeio de bicicleta é indicado para conhecer lugares incríveis ao redor da montanha, além de ser possível acelerar em uma descida livre. São quatro passeios no total, sendo o mais longo a “Rota 4 Lagos” (Engelberg-Trübsee-Jochpass-Engstlenalp-Tannalp-Melchsee-Frutt), com 32 km de extensão; e o mais curto é “Trudy Jochpass-Trübsee”, com apenas 1 km e vários declives e curvas acentuadas.


Patinetes

PATINETES

Os patinetes estão disponíveis para alugar na estação intermediária de Gerschnialp ou no restaurante Untertrübsee, que fica no centro da área de esqui da montanha. A trilha de 5 quilômetros te leva pelo meio da floresta descendo até a entrada de TITLIS. O passeio é oferecido diariamente de maio a outubro e é indicado para crianças a partir de 10 anos.

Sobre Titlis: Em uma única montanha, uma infinidade de possibilidades e entretenimento, seja no inverno ou no verão, a 3.020 metros acima do nível do mar e de fácil acesso a partir de qualquer região do país. Titlis é o glacial mais central da Suíça. Montanhas, vales, teleféricos e vistas panorâmicas incríveis são algumas das principais atrações, que incluem ainda um dos únicos bondinhos giratórios do mundo, o ROTAIR, a ponte suspensa mais alta da Europa a 3.020 metros acima do nível do mar, uma vila de iglus, hotéis no mais charmoso estilo alpino uma diversificada oferta de restaurantes.

Fotos: Divulgação
Saiba mais em: www.titlis.ch/pt

Postado por
no dia 08/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: