×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O site oficial das Ilhas das Bahamas tem sido um sucesso entre os visitantes





Bahamas - Caribe - Caribbean - Travel - Playa, Beach - Destinos - Places

BAHAMAS.COM VENCE PRÊMIO "MELHOR NA CATEGORIA" NOS PRÊMIOS DA MÍDIA INTERATIVA: INTERACTIVE MEDIA AWARDS

O site oficial das Ilhas das Bahamas tem sido um sucesso entre os visitantes, uma conquista que levou o destino a maior honra dos Prêmios de mídia interativa. Bahamas.com, que é o site oficial do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas, ganhou o prêmio de "Melhor da Classe" na categoria Viagens e Turismo.

O site representa o melhor em planejamento e execução.

As autoridades do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas tem se empenhado arduamente no trabalho e agora dependem de análises para conduzir tomadas de decisão inteligentes e orientadas por dados

Para ajudar na coleta de dados, o Ministério estabeleceu um painel digital dinâmico para ver as estatísticas em tempo real, como o tráfego da página Bahamas.com e engajamento em todos os canais sociais.

O painel do site também mede os cliques dos visitantes em transações de reservas, além de converter estes cliques em Hot Leads - ferramenta para rastrear leads e comissionar seus Afiliados - para os hotéis.

Recentemente as autoridades colocaram um motor de reserva no site Bahamas.com, administrado pela empresa JackRabbit. No período de 1º de dezembro até 28 de fevereiro de 2018, os links "reserve agora" de hotéis individuais listados no site Bahamas.com geraram 5.040 acessos direcionados aos hotéis parceiros. "Isso mostra que estamos indo na direção certa", disse o diretor-geral de Turismo Joy Jibrilu.

Bahamas - Caribe - Caribbean - Travel - Playa, Beach - Destinos - Places

As Ilhas das Bahamas têm se beneficiado muito por conta da nossa presença online, e o muito certamente já percebeu isto. Vamos continuar utilizando a variedade de plataformas digitais para mostrar ao mundo o que temos para oferecer e por que é melhor nas Bahamas."

Bahamas.com tem visto um aumento significativo em visitantes únicos e visualizações na página, de acordo com as autoridades. Já estão na lista planos para melhorar o Bahamas.com, um deles é aprimorar a capacidade do site possibilitando aos visitantes pesquisar lugares para se hospedar nas Bahamas. O site também expandirá as listagens de propriedades individuais com imagens maiores, vídeos, um mapa, atividades relevantes e avaliações do Trip Advisor.

Além disso, o site Bahamas.com ganhou reconhecimento por uma renomada e conhecida organização dentro da indústria de desenvolvimento web, chamada 'The Webby Awards'. A organização enalteceu as Ilhas das Bahamas dizendo:

"Parabéns, mais uma vez a vocês e sua equipe pelo sucesso da EDUCO como homenageada no 22º Annual Webby Awards. Foram mais de 13 mil inscrições recebidas, 70 países e os 50 estados dos Estados Unidos, seu trabalho foi classificado entre os top 18% pela academia. Isso é uma conquista incrível!"

Bahamas - Caribe - Caribbean - Travel - Playa, Beach - Destinos - Places

Webbys é apresentado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS) - um júri com mais de 2000 membros. A Academia é composta por membros executivos - especialistas em Web, figuras de negócios, influenciadores, visionários e celebridades criativas - e membros associados que foram ganhadores e nomeados das versões anteriores dos prêmios Webby, e outros profissionais da Internet.

Confira o site: www.bahamas.com
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 10/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: