×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O novo navio trará para seus hóspedes, entre outras atrações e recursos, dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea





MSC Meraviglia - Cruzeiros - Turismo e Mercado
MSC Meraviglia

MSC CRUZEIROS COMEMORA EM HAMBURGO O INÍCIO DA TEMPORADA DE VERÃO NO NORTE DA EUROPA COM O MSC MERAVIGLIA E ANUNCIA INAUGURAÇÃO DO MSC GRANDIOSA

O MSC Meraviglia fez a sua primeira escala no porto de Hamburgo no dia 29 de abril, marcando o início de sua nova e melhor temporada pelo Norte da Europa. Durante a tradicional cerimônia de troca de placas, que contou com a presença do senador Horch, da cidade de Hamburgo, representantes dos portos e de outras instituições, além da imprensa e de parceiros, a MSC Cruzeiros - maior companhia privada de cruzeiros do mundo, com base na Suíça, e agora, pelo 3º ano consecutivo líder de mercado em toda a Europa - anunciou na ocasião, que o MSC Grandiosa será inaugurado na cidade alemã, no dia 2 de novembro de 2019.

Durante a cerimônia, Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, comentou: "Estamos felizes em anunciar que a inauguração do MSC Grandiosa será em Hamburgo. Desde a nossa última inauguração realizada na Alemanha, do MSC Magnifica, em 2010, embarcamos em uma jornada de forte expansão, e os hóspedes alemães receberam nossa companhia e as nossos serviços de braços abertos. Dessa forma, é natural que o batismo da nossa próxima novidade, e o primeiro dos navios da geração Meraviglia-Plus a entrar em serviço, seja feito aqui. Temos uma relação especial com a Alemanha como um todo e estamos ansiosos para celebrar com os nossos parceiros em novembro, assim como receber os nossos hóspedes internacionais nesse porto histórico, rico em tradição e patrimônio marítimo. "

O novo navio trará para seus hóspedes, entre outras atrações e recursos, dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os cruzeiristas do MSC Grandiosa. Essa ação faz parte de uma parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico, e que trará oito shows originais disponíveis nos quatro navios da geração Meraviglia e Meraviglia-plus, da MSC Cruzeiros.

MSC Meraviglia - Cruzeiros - Turismo e Mercado

O MSC Grandiosa terá uma promenade no estilo mediterrâneo ainda maior, uma característica inovadora do Meraviglia e Meraviglia-plus. Essa magnífica promenade que será o centro social do navio, com uma variedade de lojas e restaurantes especializados, terá ainda um novo bar, o L'Atelier Bistrot, que oferecerá um espaço de lounge com palco e pista de dança. Além disso, esse local contará com uma exposição de arte e um terraço com o Parisian Bistrô. Também oferecerá durante todo o dia e a noite, apresentações surpresa, incluindo flash mobs e festas temáticas, bem como projeções inspiradoras na tela LED Sky de 98,5 metros.

Nesta temporada de verão do hemisfério Norte, a MSC Cruzeiros está expandindo sua atuação no Norte da Europa para atender ainda mais hóspedes; e com a inclusão do MSC Meraviglia, a armadora está oferecendo quatro navios, 36 itinerários diferentes e seis portos de embarque na Alemanha, Reino Unido, França e Dinamarca. A região está se tornando um destino essencial para os cruzeiros, pois, cada vez mais pessoas desejam explorar os litorais de tirar o fôlego dos fiordes noruegueses, a beleza natural das ilhas britânicas, as maravilhosas capitais escandinavas e mergulhar na rica história dos Países Bálticos.

Os itinerários pelo Norte da Europa oferecem ao cruzeirista muito o que ver e o que fazer, mas os hóspedes não precisam se preocupar com a falta de tempo. Os roteiros da MSC Cruzeiros foram desenvolvidos para oferecer aos viajantes mais tempo em terra, de forma que eles possam explorar ao máximo, tudo o que os destinos têm a oferecer, por meio de estadias prolongadas e pernoites em interessantes portos.

O MSC Meraviglia, que está realizando a sua primeira temporada no Norte da Europa, é projetado para oferecer entretenimento de classe mundial com o Cirque du Soleil at Sea, a mais ampla variedade gastronômica, com opções de pratos internacionais e mediterrâneos, acomodações confortáveis e inovadoras, e uma promenade de estilo mediterrâneo, com vários bares, restaurantes e lojas. Com o seu porto de embarque em Hamburgo, este premiado navio oferece itinerários de 10, 11 e 14 noites que incluem as Ilhas Britânicas e a Islândia - uma viagem de beleza única e paisagens contrastantes, ou North Cape, destino de tirar o fôlego, e o arquipélago norueguês, Spitzbergen. Em setembro, um itinerário de 11 noites inclui Oslo, Nynashamn/Estocolmo, Tallinn e Helsinki, com pernoite na magnífica cidade de São Petersburgo.

Nessa temporada, a MSC Cruzeiros também introduzirá novos itinerários na região. Para os que procuram explorar as movimentadas cidades do Norte da Europa, o MSC Magnifica oferece uma variedade de cruzeiros maravilhosos, com embarques em Hamburgo, e escalas em Southampton com transfer até Londres; em Le Havre que oferece fácil acesso a estilosa Paris; além de um pernoite em Amsterdã, com as suas famosas ciclovias e tulipas.

O elegante e moderno MSC Preziosa oferecerá cruzeiros de sete noites de Kiel e Copenhague. O MSC Orchestra fará itinerários de sete e 11 noites, a partir de Warnemunde, incluindo os fiordes noruegueses e Copenhague, ou ainda, itinerários que incluem a Lituânia, Estônia, bem como os países escandinavos da Finlândia, Suécia e Dinamarca. De que outra forma alguém poderia descobrir todos esses destinos deslumbrantes sem ter que fazer e desfazer as malas?

Para mais informações sobre este destino acesse: http://m.msccruzeiros.com.br/pt-br/Mobile/Destinos-Cruzeiros/Norte-Da-Europa.aspx

Postado por
no dia 14/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: