×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Companhia é representada pela Pier 1 Cruise Experts no Brasil





Seabourn - Seabourn Ovation - Cruzeiro de Luxo - Luxury Cruise - Turismo de Luxo - Viagem

A Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, recebe o seu mais novo navio durante cerimônia de entrega oficial no estaleiro Fincantieri, em Gênova, Itália. O ultra luxuoso Seabourn Ovation é o quinto navio da premiada frota da linha.

"Estamos muito satisfeitos em ter o Seabourn Ovation, oferecendo mais uma razão para os viajantes de luxo em todo o mundo nos escolherem para suas próximas férias", diz Richard Meadows, presidente da Seabourn. "Foi uma jornada incrível ver o navio ganhar vida e a equipe da Fincantieri fez um trabalho fantástico na construção do navio. A combinação da visão de design de Adam Tihany e a refinada habilidade do Fincantieri resultaram em mais uma criação impressionante. Temos muito orgulho em recebê-lo na família Seabourn".

"Com o lançamento do Seabourn Ovation, a companhia oferece um amplo leque de destinos e roteiros para os clientes escolherem. Agora, além de possuir a frota mais nova e moderna dentre as marcas de luxo, a Seabourn passa a ter uma das maiores também", diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, referência em viagens marítimas e fluviais de luxo. "O Seabourn Ovation conta com um programa completo de experiências a bordo para agradar todos os perfis de clientes, dos amantes de gastronomia àqueles que estão buscando mais qualidade de vida, sem esquecer quem aprecia boas peças e entretenimento".

Seabourn - Seabourn Ovation - Cruzeiro de Luxo - Luxury Cruise - Turismo de Luxo - Viagem

O Seabourn Ovation possui 300 suítes com vista para o mar e mantém a alta proporção de espaço por hóspede, possibilitando um serviço altamente personalizado. O conceito do navio foi feito pelo ícone em design de hospitalidade, Adam D. Tihany, com interiores contemporâneos e inovações consistentes com a reputação de elegância discreta do Seabourn. A visão de Tihany proporcionou o melhor resort de luxo que atravessa os oceanos do mundo.

O navio tem uma série de amenidades para oferecer aos hóspedes uma experiência de casa a bordo. Todas as luxuosas acomodações contam com uma varanda privativa, com vistas panorâmicas para o mar e espaço para refeições ao ar livre. Com um design impressionante e uma decoração sofisticada, todas as suítes incluem uma área confortável com sofás e mesa de trabalho / mesa de jantar; cama elegante; um closet; opções de entretenimento com uma ampla seleção de filmes, música, transmissão de canais de rádio e TV; e um banheiro em mármore equipado com banheira e chuveiro separados e produtos de banho, incluindo as exclusivas essências Seabourn Signature da Molton Brown. Um bar pessoal e geladeira são abastecidos de acordo com as preferências do hóspede.

Os viajantes que navegam no Seabourn Ovation também encontram várias ofertas e programas inovadores, como "An Evening with Tim Rice", entretenimento noturno criado exclusivamente para a linha em associação com a Belinda King Creative Productions; Spa e bem-estar com o Dr. Andrew Weil, oferecendo aos hóspedes um spa holístico e uma experiência que integra o bem-estar físico, social, ambiental e espiritual; e The Grill, de Thomas Keller, inspirado no clássico restaurante americano dos anos 50 e 60. Exclusivo do Seabourn, o The Grill é um conceito único de culinária do chef Keller com foco em versões atualizadas de pratos icônicos.

Seabourn - Seabourn Ovation - Cruzeiro de Luxo - Luxury Cruise - Turismo de Luxo - Viagem

Seabourn Ovation começa sua primeira temporada com viagem inaugural de 11 dias em maio, partindo de Veneza, na Itália, para Barcelona, na Espanha. A cerimônia de nomeação do navio ocorre no mesmo mês, no belo porto barroco de Valletta, Malta. Uma das atrizes e cantoras mais aclamadas do mundo, Elaine Paige, atuará como madrinha e nomeará o navio durante cerimônia espetacular nessa ilha que é Patrimônio Mundial da UNESCO e a Capital Europeia da Cultura de 2018.

O navio passará a maior parte de sua temporada inaugural cruzando as águas do norte da Europa, em uma série de viagens de sete dias pelo Báltico e a Escandinávia, entre Copenhague e Estocolmo. O Seabourn Ovation também navegará em roteiros de 14 dias, visitando os majestosos fiordes noruegueses e as Ilhas Britânicas, proporcionando experiência única.

Mais em: www.pier1.com.br

Postado por
no dia 16/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: