×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Pacote O fim de um erro convida a um novo começo, repleto de festas, mimos e muita diversão.





Temptation Cancun Resort - México - Casamento - Divórcio]

Coração partido? Desiludido com o amor? Pois divirta-se.

O Temptation Cancun Resort preparou uma oferta especial para quem está começando a curtir a liberdade. O pacote "O Fim de Um Erro", é destinado a no mínimo quatro pessoas, no valor de U$S 278 dólares, por pessoa, além do custo de hospedagem. O pacote está disponível para estadia mínima de duas noites.

O pacote inclui serviço de mordomo particular por seis horas na SEXY POOL (entre 12h e 15h) e no BASH BAR (entre 22h e 1h), para que as bebidas nunca se acabem. Cada pessoa tem direito, também, a uma garrafa de Champagne Moët & Chandon, que pode ser solicitada em qualquer restaurante, no bar ou na própria habitação. E mais: o pacote oferece um tour em grupo à Isla Mujeres, uma das travessias mais lindas do Caribe; 80 minutos de tratamento VIP no SPA; e entrada livre em uma discoteca em Cancun.

Temptation Cancun Resort - México - Casamento - Divórcio

O Temptation possui sete restaurantes sofisticados: RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno BASH convida para curtir a noite; as piscinas SEXY POOL, divertida, com seu design novo e curvo e QUIET POOL são perfeitas para relaxar; o SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o CAFFEINE é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.

Temptation Cancun Resort - México - Casamento - Divórcio

O resort cinco estrelas é dedicado exclusivamente ao público adulto (a entrada é permitida somente a maiores de 21 anos) que busca alegria, festa e diversão sem abrir mão do luxo e da comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer o caribe de uma forma inesquecível que só o Temptation Cancun Resort pode proporcionar. Venha sozinho, com companheiro(a), com os amigos ou faça novas amizades em nosso luxuoso e relaxante resort. Estamos aqui esperando por você!

*O custo do pacote é adicional às tarifas de hospedagem.

Fotos: Divulgação
Informações e reservas: www.temptation-experience.com ou reservations2@original-group.com

Postado por
no dia 17/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: